BFFs: Nathan Barone e Gustavo Rocha revelam manias um do outro

Depois desta conversa, só sairemos de carro com o Nathan depois de o cantor tomar um suquinho de maracujá, viu?

Uma de nossas atuais amizades favoritas é a entre o cantor Nathan Barone e o youtuber Gustavo Rocha, do canal dos Irmãos Rocha. Aliás, seja sincera, como não amar estes dois gatinhos, né? E se você, assim como nós, é fã da dupla, já percebeu que os dois vivem juntos para cima e para baixo. Olha só:

Agora, ainda, com as gravações do programa Academia de Estrelas, eles estão total BFFs. Então, durante o Capricho Awards, não podíamos perder a oportunidade de os boys revelarem um segredinho de cada um deles, né? O Gu resolveu revelar um hábito que só os amigos próximos de Nathan sabem: “Olha, ele tem uma mania muito chata, viu? Ele fica buzinando para todo mundo no trânsito. E eu sempre falo: ‘para com isso, que uma hora, alguém vai descer do carro e vir para cima da gente'”.

O Nathan já partiu para defensiva: “Eu buzinei alguma vez hoje? O Gustavo gosta de chamar atenção”. Mas, olha, parece que os conselhos estão surtindo efeito: “Hoje, quando viemos para cá, um cara passou na frente do carro e o Nathan não buzinou. Fiquei chocado e falei: ‘nossa, que milagre’. Ele disse que agora está com uma visão diferente das coisas”. É isso aí, tem que ser zen.

nathan-barone-gustavo-rocha

Na hora de revelar algo do Gu, o cantor soltou a real: “O Gustavo é muito legal. Mentira. Ele é chato, viu? Normalmente, quando saímos, sou eu que dirijo. E ele reclama durante todo o percurso, parece uma senhorinha de 70 anos”. Hahaha! E relaxa, tá, gente? Era tudo brincadeirinha! Os dois estão súper de boa❤

Ah, e se você está com saudades do Nathan, fique tranquila! Ele promete voltar com tudo para os palcos em breve. “Olha, vai rolar muita coisa ano que vem, vou lançar minha carreira solo. Eu vou continuar no pop e misturar um pouco de reggaeton”. Amamos! Já estamos ansiosas❤

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s