Bella Thorne precisa ensinar a fã o que é bissexualidade

Apesar da coragem da fofa em assumir a bissexualidade, ela ainda precisou lidar com comentários negativos dos internautas.

bellathorne

Há pouco tempo, Bella Thorne declarou para a mídia que é bissexual. A atriz revelou a sua sexualidade após aparecer em uma brincadeirinha beijando a melhor amiga Bella Pendergast no Snapchat, em agosto. Apesar da coragem da fofa, ela ainda precisou lidar com comentários negativos dos internautas.

Nesta semana, Bella sofreu um novo ataque. No Twitter, postaram: “Sem desrespeito, mas como você pode ser bi, se nunca teve relações sexuais com outra garota? Apesar disso, estou orgulhoso da sua coragem”. A atriz fez questão de responder o rapaz com uma indireta: “Quem disse que não fiz?”. Toma essa, querido!

bella-thorne-comenta-sexualidade-no-twitter
A bissexualidade pode ser um conceito difícil para a compreensão de muitos. Afinal, as pessoas precisam enfrentar a ideia de que orientação sexual não é binária e muito menos é ditada por suas experiências prévias.

Achou que só Bella responderia o cara? O fandom a apoiou. Em algumas mensagens, eles escreveram: “Como você sabe se é hétero antes de seu primeiro beijo? Contato sexual não dita orientação sexual”.

bella-thorne-comenta-sexualidade-no-twitter-2

Além disso, uma garota marcou o boy e mandou na lata: “Também você não precisa beijar ou ter sexo com ambos os gêneros antes de saber que você é bi, viu????”. Jeff a respondeu: “Esta é a maior coisa que aprendi hoje. Eu acho, apenas ame quem você quer e isso fará o mundo um lugar melhor. Eu acredito que se você encontrar aquela pessoa que faz que seu mundo pareça certo, nada deve deixar vocês separados”.

bella-thorne-comenta-sexualidade-no-twitter-3

Pelo menos, ele admitiu o erro!

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Deborah Torres

    Sinceramente eu fiquei em duvida do pq ela ser bi sendo que tinha um namorado e ate morava com ele mas ate ai tudo bem, mas quando lançou a nova série dela onde ela fica com uma mulher sinceramente tudo não passa de marketing

    Curtir

    1. Tudo não passa de marketing? Acha que foi fácil para ela admitir ser bi? E se ela é bi obvio que tb ficou com homens

      Curtir

      1. Deborah Torres

        é fácil sim se assumir pq hj em dia se vc disser que não concorda com a homo sexualidade vc é indiciado por homofobia, tachado de preconceituoso e intolerante

        Curtir

  2. Carolina Damasceno

    O cara foi tão educado, ele estava só fazendo uma pergunta, o que é bom, ele queria entender como isso funciona, como ela se sente. Aí vem a Capricho dizer “toma essa!” e a Bella responder desse jeito. Desnecessário. Não teve mudança de opinião.

    Curtir