Famosos

12
02/2010

Nós assistimos "Idas e Vindas do Amor", novo filme do Taylor Lautner!

Por Texto: Aline Vieira | Fotos: Divulgação às 21:43

Vamos falar a verdade: vai ser difícil se concentrar na história se você for ao cinema assistir "Idas e Vindas do Amor", que estreia na próxima sexta (19/02) no Brasil.

O filme conta com a atuação dos colírios mais gatos e talentosos da TV e do cinema. Tem Ashton Kutcher (que consegue ficar mais fofo a cada papel), Eric Dane (o médico bonitão de "Grey's Anatomy), Patrick Dempsey, Bradley Cooper e, claro, Taylor Lautner.



Como Willy, Lautner prova que não é ator de um só papel. No filme, o personagem é engraçado, lindo e namorado de, nada mais, nada menos, que a cantora Taylor Swift, que também faz uma participação mega especial.

"Idas e Vindas do Amor" traz várias surpresas. A primeira delas é Taylor Swift. A cantora superpremiada também leva jeito para ser atriz: tem carisma, talento e consegue nos fazer rir o tempo todo.

E o que dizer das cenas de beijo com Lautner? Ahn? Ahn? Pois é, preparem-se...







Juntos, Taylor Lautner e Taylor Swift são o casal perfeito. E agora a gente entende porque eles não se desgrudaram depois das gravações do filme. A química entre o casal é tão incrível que até parece que eles estão apaixonadinhos.

Mas "Idas e Vindas do Amor" não é sé Taylor Lautner. Pelo contrário. O filme é dividido em pequenas cenas e o ator participa de apenas algumas delas. Apesar disso, a história é perfeita para fazer você rir (e suspirar!) muito na frente das telonas.



A trilha sonora também conquista! Tem "I Gotta Feeling", do Black Eyed Peas, e a música "Today Was a FairyTale", nova da Taylor Swift composta especialmente para o filme.

O filme, que ainda tem Julia Roberts, Emma Roberts, Jennifer Garner, Jessica Biel, Anne Hathaway, Jessica Alba e James Foxx, estreia no dia 19 de fevereiro nos cinemas de todo o Brasil.

Vale muuuito assistir! Vão ao cinema e depois voltem pra me contar? ;)