As maiores zoeiras do Harry Styles no programa do James Corden

A gente te conta tudo o que rolou na residência do cantor no The Late Late Show

Esta foi uma semana maravilhosa para os fãs de Harry Styles. É que o cantor participou por uma semana do programa The Late Late Show, do James Corden, o que significou que tivemos vídeos divertidos e versões ao vivo das músicas do britânico praticamente todos os dias! Se você não conseguiu acompanhar tudo o que rolou, a gente te conta aqui!

Assim que chegou aos estúdios da CBS, Harry teve que seduzir a segurança que não acreditava que ele não era o Harry Styles porque estava sem os colegas do One Direction. Hahaha!

Ele também provou ser um verdadeiro britânico ao não derrubar seu chá enquanto James Corden e Aaron Taylor-Johnson jogavam um abacate em um vidro na sua frente.

E, claro, arrasou mais uma vez ao cantar Sign of The Times ao vivo!

Ah, ele também comentou aquela vez em que ele pulou do palco na galera em um show secreto em Nova York – e acabou caindo no chão. “Não é tão legal quanto você acha que vai ser”, brincou.

Ah, e não podemos esquecer da reação dele quando Aaron contou que ele tinha duas galinhas chamadas Kylie e Kendall (que é apontada como ex-namorada do cantor!):

(CBS/Reprodução)

No segundo dia, o cantor decidiu pegar o lugar do apresentador e abriu o programa com um monólogo em que comentava, de forma divertida, as principais notícias do dia.

Ele também comentou quais são os efeitos colaterais de seguir carreira solo: “ter que ser o divertido, mas ao mesmo tempo ter que ser o bonito, o mal-humorado perigoso e talentoso – então, convenhamos, ninguém gosta de ficar com você”.

E seduziu a gente cantando Carolina:

DIA 3: hora das esquetes divertidas! Neste vídeo, eles aparecem em diversas situações que exigem concentração, mas não conseguem parar de cantar. Quando são cardiologistas, cantam It’s Not Unusual, do Tom Jones. Depois, em um funeral, quase derrubam o caixão enquanto cantam Mambo No. 5! Hahaha.

O número musical ficou por conta de Two Ghosts!

Quinta foi mais xoxo e contou só com uma versão ao vivo de Kiwi. E não é que ele colocou fogo no palco?!

E, como o melhor sempre fica para o final, nesta sexta (19) saiu o Carpool Karaoke deles! Resumindo tudo o que rolou, Harry disse que sua mãe chorou quando ele tocou seu álbum para ela pela primeira vez, provou que fica bom com qualquer roupa, confessou que O Diário de Uma Paixão é um de seus filmes preferidos e ainda arrasou em uma interpretação de Kate Winslet em Titanic.

Como não amar esse boy, gente?!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s