Ariana Grande visita vítimas do atentado em Manchester

A cantora aproveitou a sexta-feira para conversar e tirar fotos com todos os fãs que ainda estão internados no Royal Manchester Children’s Hospital .

Ariana Grande acaba de provar mais uma vez como é uma das pessoas mais fofas desse mundo. Além de promover um show beneficente com vários artistas em Manchester no próximo domingo (04), a cantora aproveitou a sexta-feira (02) para visitar todos os seus fãs que foram feridos pelo atentado e ainda estão no hospital.

“Eu conheci minha rainha hoje, eu te amo”, a fã Jaden Farrell escreveu em seu Twitter.

Ari parou para falar com todos que estavam no Royal Manchester Children’s Hospital e tirou várias fotos. Olha só:

Como se não bastasse, Ari também fez Facetime com os fãs que já haviam saído do hospital.

O ATENTADO

No dia 22/5, um homem chamado Salman Abedi explodiu uma bomba na saída de um show de Ariana Grande, na Arena de Manchester. A explosão matou 22 pessoas e deixou ao menos 59 feridos.

Que fofo o que a Ari fez, né? O show beneficente de Manchester acontecerá amanhã e será transmitido ao vivo pelo Multishow a partir das 15h

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Deborah Torres

    no ultima reportagem sobre o atentado no show da ariana eu critiquei dizendo que isso era culpa das dos ´´refugiados´´ onde são tudo islamicos , então veio uma retardada defende-los dizendo que não era culpa deles , e que eu era preconceituosa e que eles eram inocentes.
    Acabou de sair mais uma noticia de atentado na europa , onde pessoas foram atropeladas e muitas esfaqueadas, agr pergunto para essa retardada , quantas pessoas terão que morrer em prol do politicamente correto para verem que esses muçulmanos/islmicos são um perigo para a nossa sociedade ,??????

    Curtir