Ariana Grande recebe título de cidadã honorária de Manchester

A cidade quis homenagear a cantora pelo show beneficente que ela organizou.

Ariana Grande vai receber uma grande homenagem devido a sua resposta aos ataques que ocorreram em Manchester após o seu show, no final de maio.

O conselho da cidade de Manchester resolveu conceder à cantora o título de cidadã honorária devido aos seus esforços em organizar o show beneficente One Love Manchester, que arrecadou dinheiro para as vítimas do atentado e suas famílias.

“Este parece um momento adequado para atualizar o modo como reconhecemos aqueles que fazem contribuições notáveis para a vida e sucesso da nossa cidade”, disse o líder do conselho, Sir Richard Leese, para a BBC News. “Nós todos tivemos motivos para ser incrivelmente orgulhosos de Manchester e da maneira resiliente e compassiva com a qual a cidade, e todos associados a ela, respondeu aos terríveis eventos do dia 22 de maio, com amor e coragem, em vez de ódio e medo. Ariana Grande exemplifica essa resposta. Eu acho que muitas pessoas já a considerariam uma cidadã honorária de Manchester.”

Ari ainda não fez nenhum comentário sobre a homenagem, mas temos certeza que ela vai amar, né? ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s