Ariana Grande proíbe a entrada de mochilas em concertos no Brasil

Citamos ainda outros itens que não costumam ter entrada liberada em estádios :p

Arianator, está chegando! Na próxima semana, a musa Ariana Grande já estará no Brasil, onde fará duas apresentações: a primeira no Rio de Janeiro, na quinta-feira (29/06), e a segunda em São Paulo, no sábado (01/07). Mas preste atenção: não será permitida a entrada de mochilas nos estádios nos quais acontecerão os concertos, conforme divulgado pela a empresa Move Concerts. Olha só:

Além de mochilas também não será possível entrar com bolsas grandes, sacolas ou itens similares. A proibição é, como informado, para facilitar o processo de vistoria durante a entrada. Vale ressaltar que não há locais para armazenar esses objetos nos estádios, então prepare-se para ir sem eles mes-mo, ok?

Lembrando que existem outros itens que não têm entrada liberado, ok? Entre eles costumam estar garrafas de água, sombrinhas e lanternas.

Miga, se livra do perrengue e vai curtir o show livre, leve e solta! :p

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s