Ariana Grande anuncia novo show em Manchester: “Não vamos parar”

A cantora vai fazer um show beneficente para arrecadar fundos às vítimas do atentado.

Ariana Grande já tinha feito um pequeno pronunciamento após o ataque que matou 22 pessoas em seu show em Manchester, na Inglaterra, na última segunda-feira, 22, mas nesta sexta (26), ela desabafou real nas redes sociais.

Em seu comunicado, Ari manda muita força e oferece sua ajuda a todos os afetados pela tragédia e diz que, nesse momento, quer disseminar o amor e, por isso, não vai parar. Além de continuar sua turnê a partir do dia 7 de junho, a cantora também afirmou que vai voltar para Manchester para fazer um show beneficente em prol das vítimas e suas famílias.

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

Confira a tradução do texto da cantora na íntegra:

“Meu coração, orações e mais profundos sentimentos estão com as vítimas do ataque de Manchester e seus amados. Não há nada que eu ou qualquer outra pessoa possa fazer para tirar a dor que vocês estão sentindo, ou tornar isso melhor. Entretanto, eu estendo a minha mão, meu coração e tudo que eu posso dar para vocês, se vocês precisarem e quiserem a minha ajuda, de qualquer maneira que seja.

A única coisa que podemos fazer agora é escolher como vamos deixar isso afetar a nós e como nós vivemos nossas vidas daqui em diante. Eu tenho pensado nos meus fãs, e em todos vocês, sem parar, na última semana. O jeito como vocês lidaram com tudo isso tem sido mais inspirador e me faz mais orgulhosa do que vocês nunca vão saber.

A compaixão, gentileza, amor, força e unidade que vocês mostraram um ao outro na última semana é exatamente o oposto do que as intenções horríveis que são precisas para gerar uma coisa tão má quanto a que aconteceu na segunda. VOCÊS são o oposto. Eu sinto muito pela dor e o medo que vocês devem estar sentindo e pelo trauma que vocês também devem estar experienciando.

Nós nunca vamos ser capazes de entender por que eventos como esse acontecem, porque não é da nossa natureza, e é por isso que não podemos recuar.

Nós não vamos parar ou operar com medo.

Nós não vamos deixar isso nos dividir.

Nós não vamos deixar o ódio vencer.

Eu não quero passar o resto do ano sem ser capaz de ver, abraçar e levantar o ânimo meus fãs, do mesmo jeito que eles continuam a levantar o meu. Nossa resposta a essa violência deve ser ficar ainda mais perto, ajudar um ao outro, amar mais, cantar mais alto, e viver da forma mais generosa e gentil possível.

Eu vou voltar a incrivelmente corajosa cidade de Manchester para passar mais tempo com meus fãs e fazer um show beneficente em homenagem e para arrecadar fundos às vítimas e suas famílias. Eu quero agradecer meus colegas de música e meus amigos por se manifestarem e serem parte da nossa expressão de amor por Manchester. Eu terei detalhes para dividir com vocês assim que tudo for confirmado.

Desde o dia que nós começamos a montar a turnê Dangerous Woman, eu disse que esse show, mais do que qualquer outro, era para ser um espaço seguro para os meus fãs. Um lugar para eles escaparem, para celebrarem, curarem, sentirem-se seguros e serem eles mesmos. Para conhecer seus amigos que eles fizeram online. Para se expressar.

Isso não vai mudar.

Quando você olha para a audiência dos meus shows, você vê uma plateira linda, diversa, pura e feliz. Milhares de pessoas, incrivelmente diferentes, todas lá pela mesma razão: música.

Música é algo que todos na Terra podem dividir.

Música serve para nos curar, nos deixar mais próximos, nos deixar felizes.

Então é isso que ela vai continuar fazendo por nós.

Nós vamos continuar em honra àqueles que perdemos, seus amados, meus fãs e todos os afetados por essa tragédia. Eles vão continuar na minha mente e no meu coração todos os dias e eu vou pensar neles em tudo que eu fizer pelo resto da minha vida.”

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s