Aposta da semana: a fofíssima cantora Birdy, de 15 anos!

Agora fofura tem nome e rosto: Birdy é inglesa, tem apenas 15 anos e já nos deixa arrepiada com suas músicas! A cantora vem chamando a atenção na internet por causa de linda sua voz e seu talento para compor músicas incríveis!

Birdy na verdade se chama Jasmine, mas ganhou esse apelido de seus pais porque, quando era criança, abria o bocão para que sua mãe lhe desse comida, assim como fazem os filhotes de passarinho. Hahaha! Que engraçado!

Ouça “1901″!

O talento da cantora vem desde quando ela era pequena. Birdy aprendeu a tocar piano com 5 anos de idade! Quem a estimulou foi sua mãe, que também é pianista. Depois de aprender piano, ela não parou mais: aos 7 anos, a cantora já escrevia suas próprias músicas.

Mesmo compondo suas próprias músicas, Birdy ficou conhecida no ano passado depois de lançar o cover da música “Skinny Love”, do Bon Iver. A música estourou nas rádios britânicas e (pasmem!) foi parar em um episódio de “The Vampire Diaries” ! Outro cover fofo que a cantora fez foi de “1901” da banda francesa Phoenix .

Ouça “Skinny Love”!

Com vídeos megafofos, Birdy foi conquistando seu espaço no mundo da música e teve seu primeiro álbum lançado no Reino Unido no começo deste mês. O CD “Birdy” também chegará às lojas dos Estados Unidos e do Canadá, o lançamento por lá deve acontecer no dia 20 de março. Enquanto o CD dessa linda não chega por aqui, corre lá no site dela para baixar de graça a faixa “Without a Word” !

E aí, gostaram da Birdy? O que acharam dos vídeos dela?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s