APOSTA CH: Sofia Oliveira solta o vozeirão no cover de Love Me Harder, da Ariana Grande

Aos 15 anos, a estudante já foi elogiada por Luan Santana, depois de cantar com ele em um programa de TV.

Sofia Oliveira ficou conhecida depois de postar nas redes sociais uma versão da música Vai Vendo, do Lucas Lucco. Na música-resposta, ela diz assim: “Quer fazer ciúme em mim, não funciona bem assim. Sabe de nada!”.

Aos poucos, Sof foi ganhando seguidores no YouTube, que ficaram encantados com a sua voz doce, mas potente. Recentemente, a cantora, de 15 anos, cantou com nada mais, nada menos que Luan Santana, um de seus ídolos. Ela também acabou de lançar sua primeira música autoral, intitulada Saudade . Com mais de 1 milhão de seguidores no Facebook, Sofia conquistou a todos e vai roubar de vez o seu coração com essa versão acústica do hit Love Me Harder, da Ariana Grande feat. The Weekend, feita especialmente para o APOSTA CH !

Você vai curtir se: é fã de sertanejo, pois Sofia adora gravar cover de artistas como Luan Santana, Marcos e Belutti, Lucas Lucco, Henrique e Juliano…

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s