Após ser indicada ao paredão, Anamara tem crise de choro no “BBB13”

O segundo paredão do “Big Brother 13” já está rolando! Com a indicação do líder Ivan, Anamara enfrentará Dhomini, votado pela casa, na próxima terça-feira (22/1). Enquanto o veterano Dhomini lidou bem com a indicação, Anamara ficou bem triste e caiu no choro. “Eu não queria mesmo ir ao paredão agora”, ela repetia. Ai, que triste!

Anamara não conseguia parar de chorar. Coitada! Fotos: Reprodução/ TV Globo

Para consolá-la, Dhomini disse “Eu me sinto honrado de ir ao paredão com você. Qualquer que seja o resultado, é uma honra que tenha sido com você“. Mas como resposta, Anamara só afirmou que se sente triste com a situação. Natália e Yuri, companheiros veteranos do casal de emparedados, também choraram muito após a votação.

Mais tarde, Andressa e Marien foram conversar com Dhomini no quarto e revelaram torcer para ele ficar na casa após o paredão. Já Anamara teve a companhia do brother Yuri, com quem ela até dormiu juntinho esta noite.

A eliminação rola amanhã! Quem vocês acham que deve sair? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s