Após acidente, Mariano agradece apoio dos fãs em vídeo

O cantor, da dupla Munhoz & Mariano, abriu a cabeça ao pular de um trampolim na piscina

Nesta terça-feira (18) os fãs da dupla Munhoz & Mariano levaram um susto! É que Mariano sofreu um acidente enquanto treinava para o quadro Saltimbum, do Caldeirão do Huck. Ao praticar salto ornamental, o cantor abriu a cabeça ao batê-la no trampolim e foi encaminhado para um hospital para receber alguns pontos.

Muita gente ficou preocupada com o estado de saúde de Mariano, mas ele garantiu que está bem e gravou um vídeo do hospital mesmo. “Estou passando aqui para tranquilizar o coração de vocês e agradecer o carinho de todos os fãs, amigos e familiares que me mandaram mensagens e ficaram em oração por mim. Já estou bem melhor, graças a Deus. Ainda estou aqui internado para observação médica devido a pancada na cabeça, que foi muito forte. Mas fiquem tranquilos que estou muito bem”, disse.

A mãe do cantor, Tina Valentino, deu uma entrevista ao site Campo Grande News e contou que ele deve ficar em observação no hospital até pelo menos o próximo sábado. “Ele está conversando, acordado e está bem”, garantiu ela, que pegou um avião para o Rio de Janeiro para ficar com o filho.

Em nota, a assessoria de Munhoz & Mariano emitiu um comunicado explicando que ele está bem e que os shows que a dupla tinha até sábado foram cancelados.

Que bom que ficou tudo bem, né?

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s