Anitta é traumatizada pelo seu 1º beijo: “Parecia uma briga”

Ela contou que tinha 11 anos quando rolou.

Anitta deu uma entrevista para o Canal Hotel Mazzafera e revelou 15 curiosidades sobre si mesma. E, olha, algumas podem te surpreender.

A comida estava presente em sua melhor memória de infância, no seu vício e no seu programa favorito. Além disso, a cantora contou que seu primeiro trabalho foi como vendedora de loja em um shopping da Tijuca e seu arrependimento de beleza foi um cabelo que ela pintou e “não ficou legal”.

Mas a parte mais engraçada mesmo foi quando ela falou sobre seu primeiro beijo, que aconteceu quando ela tinha 11 anos. “Foi péssimo, horrível. Foi na minha escola, um calor de 40 graus, sol de meio-dia. Saímos da aula, um calor do inferno, tinha tomado banho 6 da manhã, tava na aula de 7h até meio-dia, saí 12h40. Uma amiga minha combinou com o menino que eu achava bonitinho. Ele usava um freio de burro, sabe o aparelho? Fomos para trás da escola, debaixo de uma árvore, o menino foi e falou assim ‘peraí, deixa eu tirar meu negócio’. Tirou o aparelho, o freio de burro da cara, e me deu um beijo que parecia uma briga. Horrível, traumatizante, um calor, aquele cheiro de suor, foi péssimo. O segundo já foi legal, uma balinha…”, lembrou ela. Imagina!?

Olha a entrevista completa:

Anitta rainha, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s