Anitta dá melhor resposta pra seguidor que a chamou de prostituta

Não sou obrigada, né?

Anitta está cada vez mais poderosa e internacional, mas ela não deixa de responder seus seguidores, não. Se for para agradecer ou para detonar, ela está ali. E, nesta quinta-feira (18), ela escolheu seguir a segunda opção ao responder um seguidor – e o melhor de tudo é que ela detonou de um jeito educado e sensato.

Após Anitta desabafar sobre a situação política do país, um seguidor sugeriu que a cantora se candidatasse à presidência do Brasil, mas recebeu uma resposta ignorante de um garoto: “Larga de ser burro lógico q não… só se for pra acabar ainda mais com nosso país.. ela nada mais é q uma prostituta”, disse.

A gente poderia falar todos os jeitos que esse tweet está errado, mas Anitta conseguiu simplificar as coisas em 140 caracteres. “Se prostituir no Brasil não é ilegal. Uma prostituta pode ser mais honesta, estudada e competente que um adolescente machista e preconceituoso”, escreveu.

Mereceu, hein? O que achou da resposta da Anitta?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Olá pessoal. Deem uma passadinha no meu canal pra conferir. Ele é novo e to começando, mas vai que você se identifica um pouquinho comigo ♥
    Venha conferir o DE PORTAS ABERTAS. Eu estou aqui, só esperando você entrar e se sentar.

    Curtir