Anitta sobre site gringo analisar sua fortuna: “achei bafo”

Uma revista fictícia classificou a cantora como uma das mais bem pagas do mundo

Anitta já está ~colhendo os frutos~ do sucesso lá no exterior! Nesta quinta-feira (8), a gata saiu na capa da revista fictícia People With Money, que criou uma notícia falsa e a classificou como uma das cantoras mais bem pagas do mundo! De acordo com a matéria, Anitta teria um faturamento anual de 82 milhões de dólares (algo em torno de R$ 245 milhões). Além disso, a publicação avalia o patrimônio pessoal da cantora como valendo cerca de R$ 700 milhões.

(Foto/Reprodução)

A matéria ainda falava que ela tinha vários investimentos no Brasil, incluindo restaurantes e até um time de futebol. Oi?! Já queremos o Paradinha F.C.! Hahaha.

Apesar de todos os erros, Anitta encarou a notícia com muito bom humor e até zoou o seu passado no Instagram. “Esse tipo de notícia costuma me irritar, mas como era de um site gringo não fiquei bolada”, explicou. “Achei histórico, achei bacana esse dossiê que eles fizeram sobre mim. Eles estão especulando de onde vieram tantos milhões, que no caso eu não tenho, então também gostaria de saber, e aí fizeram uma retrospectiva sobre mim. Achei bafo”, contou.

Behind the scenes #Paradinha

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

Ela lembrou ainda quando viu a primeira notícia inventada sobre ela no Brasil. “Eu achei uó, mas também achei mara. É que, querendo ou não, isso significa que as pessoas estão se interessando por você”, disse.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s