Anitta é atingida por latinha durante show com Projota

Por Gabriel Justo, em 15/01/2016 às 18:10

O cantor falou de machismo ao defender a parceira e pediu mais respeito
Na noite da última quarta-feira (13), Projota gravou o seu primeiro DVD em São Paulo. Uma dos convidados especiais da apresentação, Anitta subiu ao palco com o rapper para retribuir a sua participação na faixa Cobertor. Enquanto cantavam a inédita Faz Parte, a cantora foi atingida por uma latinha atirada por alguma pessoa da plateia. A gravação da música seguiu normalmente, mas logo após, Projota chamou a atenção da galera.
 
 
Ao defender a amiga, o cantor falou de machismo. "Não importa se você não gosta ou não curte o som, é preciso respeitar as pessoas. Estamos vivendo num mundo machista e violência contra a mulher é a pior coisa que está rolando hoje", disse ele. "É muita desvalorização! Ninguém está nem aí pras minas. Um cara vem e joga uma latinha numa mulher... Um cara desse passa mal na minha quebrada. Lauzane [bairro periférico de São Paulo] é logo ali."
 
Após o show, Anitta postou uma foto com Projota dizendo que ficou muito feliz por participar do show do amigo e que "tá tudo lindo demais", sem comentar o ocorrido. O cantor também não se pronunciou sobre o caso.
 
Que feio esse tipo de coisa ainda acontecer, né gente?
 
TAGS: Anitta Projota
Comente!

Horóscopo

Gêmeos

de 21/05 a 21/06

O dia promete muita agitação, geminiana. O Sol em seu signo ...
Leia mais