Amiga de Cheryl Cole supostamente confirmou gravidez da cantora

Será que vem mais um Baby Direction por aí?

Se você estava por perto da Internet na última semana, provavelmente ouviu os rumores de que talvez Cheryl Cole esteja grávida de Liam Payne.

cheryl-cole-liam-payne-pais

Nenhum dos dois confirmou ou negou o fato, mas a amiga de Cheryl, Kimberley Walsh, talvez tenha deixado vazar alguma coisa em relação à veracidade do assunto.

Em uma conversa ao Sunday People sobre Cheryl, ela disse: “Ela está muito feliz agora. E ela será uma mãe incrível. Ela tem vários sobrinhos e sobrinhas, então ela está acostumada com a loucura das crianças. Ambas, ela e Nicola, são naturalmente boas com crianças”.

Bem direta! Será que ela está falando sobre uma situação potencial ou um fato? Só podemos esperar!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. loucamente romantizada

    sera que cheryl está grávida realmente?

    Curtir

  2. Lariih FigBm

    Nossa :-/

    Curtir

  3. Depende da pergunta q fizeram a ela, vcs poderiam ter colocado ae ner ou vai ver a pergunta mostrava q n tem nada demaos ai vcs colocaram so a resposta,eles 0r pergintado se a amiga fela acha q ela seria um boa mãe,como ja perguntaram ao simon e ele deu resposta semlhante,falando que ela e boa com crianças e que sera uma boa mãe,não quer dizer q realmente esteja

    Curtir

  4. E desde q eles começaram a namorar o povo fala merda,n aguento, se namora ja fala q vai casar e se mora junto fala q ta gravida n entendo a necessidade disso,n seii q por milagre a capricho colocou “possivelmente” no titulo,geralmente ja chega confirmando tudo,podia ter colocado a pergunta q fzram a ela.

    Curtir

    1. Concordo contigo, mas tipo, os títulos das manchetes não podem confirmar, tem que chamar atenção para que o leitor tenha interesse, sacas?

      Curtir

  5. liam tinha que escolher justo ela ñ podia ser a sophia?! NADA contra ela mas espero que ñ seja verdade

    Curtir

    1. Ele não “escolheu” alguém. Ele foi apaixonado pela Sophia, não deu certo, ele é apaixonado por outra pessoa agora, que pode estar grávida do filho dele, fruto dessa paixão.

      Curtir