Aiii! Joe Jonas está incrível demais na capa da revista Details

Ok, estamos morrendo em 3, 2, 1

O nosso Joe Jonas é a capa (incrível!) da revista americana Details de abril. Na edição, o cantor conta um pouco mais sobre sua carreira solo e ainda posa para fotos lindas demais.

“Eu estou crescendo, os fãs também estão. Eu passei por muita coisa na minha vida. Têm histórias que eu ainda não tive a oportunidade de contar. Quando você escreve em três pessoas, você acaba chegando num tipo de música que é o mais esperado”, revelou.

Ai, Joe! Ai, ai, ai! (L)!

Na Details do próximo mês, Joe ainda fala sobre uma namorada que partiu seu coração há dois anos. “Não vou dizer o nome dela. Mas eu estava em um relacionamento e nós tentamos resolver as coisas, mas ela me magoou porque simplesmente terminou comigo”, disse ele. A gente tem quase certeza que “essa” pessoa é a Camila Belle . Vocês também acham?

Joe também falou sobre a atual namorada, Ashley Greene : “É muito bom. Eu acho que o que funciona com ela é que ela realmente coloca os sentimentos antes de tudo. Ela entende minha agenda cheia. Ela voa para as cidades onde eu faço show para me acompanhar”, contou, todo fofo.

O que acharam das fotos? E dessa história de coração partido? Contem pa gente aqui nos comentários!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s