Continua após publicidade

Adivinha quem é líder e tá imune essa semana?

Eu sei, eu sei... Só se fala da Emilly, mas não tenho culpa se tudo acontece com ela!

Por Danih 24 fev 2017, 05h56

A prova do líder dessa quinta foi um negócio rápido, pra gente saber de uma vez quem comandaria a votação da próxima semana. A diferença é que essa liderança seria compartilhada, um ficava com 10 mil e o outro com a imunidade. O Pedro teve o poder de vetar três coleguinhas, aí Marinalva, Elis e Marcos não participaram. Na escolha das duplas, ficou assim: Ilmar e Ieda, Vivian e Roberta, Romulo e Pedro, Daniel e Emilly

C5ZQ-sAWcAAHqtB.jpg

Se você também achou estranha a dupla Daniel e Emilly, não se preocupe, você não está sozinho. Fez zero sentido! Mas no fim deu certo… Eles ficaram cada um deitado ou guiando o negocinho numa rodada, tinham que pegar umas bolinhas que caiam sobre a plataforma e valiam cada uma um ponto, aí tinham as que tiravam ponto e no fim, quem tivesse mais no final, ganhava. Por um ponto, Emilly e Daniel conquistaram essa liderança. Ela escolheu a imunidade e ele o dinheiro.

C5ZULfqWgAE9WUm.jpg

Continua após a publicidade

Com os planos de paredão Marcos x Emilly indo por água abaixo, Roberta e Vivian voltaram a ser melhores amigas da atual líder. Vivian inclusive expôs pro Daniel que é uma sorte ele estar junto nessa decisão de quem vai pro paredão, senão seria ela. Pra Emilly, elas disseram que a imunidade não era tão necessária, já que nem exista essa ameaça… risos…

C5Z2gMwWUAAKcW8.jpg

As novidades pra esse paredão são:
Ele é triplo (ok, não é novidade, mas existia a  chance de não ser), então não existe a possibilidade de acontecer uma tragédia muito grande, tipo Marcos x Elis. Nesse altura do jogo, perder um desses dois seria péssimo pois ambos tem funções muito importantes. Com uma terceira pessoa, dá pra pelo menos tentar salvar alguma coisa!

Continua após a publicidade

c5z8bvewqaelsmf

O anjo é auto-imune, mas só vai saber disso na hora. E quem receberia o colar, na verdade vai receber o poder de indicar alguém ali, na hora, pra disputar com os indicados da casa e do líder. As opções da casa, com a Emilly imune, ficam sendo Marcos, Ilmar e Elis, tornando grandes as chances do paredão ficar só neles três mesmo. A ordem deve ser indicado do anjo primeiro, depois líder, depois casa. Como eles não contavam com a astúcia da produção, não vão ter segunda opção e vai ser maravilhosa a confusão!

Queria a Roberta indicada por alguma criatura? Muito! Mas só o Ilmar faria isso e acho que ninguém daria o anjo pra ele. Tá difícil, meu amigos!

Publicidade