9 famosos que entraram na moda do fidget spinner

Millie Bobby Brown, Liam Payne e Cara Delevingne são algumas das celebridades que se renderam ao brinquedo do momento

Millie Bobby Brown

challenge accepted

Uma publicação compartilhada por Millie Bobby Brown (@milliebobbybrown) em

Millie Bobby Brown foi uma das celebridades que mais entrou de cabeça na moda dos fidget spinners. A Eleven, de Stranger Things, já fez vários vídeos no Instagram para mostrar suas habilidades, inclusive publicou um em que aparece equilibrando SETE ao mesmo tempo!

Kendall Jenner

Claro que as irmãs Jenner não ficariam de fora dessa moda, né? Kendall foi vista dando um rolêzinho pelas ruas de Nova York bem tranquilinha com seu spinner na mão.

Niall Horan

Durante uma entrevista ao 60 Seconds with…, da Vevo, Niall Horan mostrou suas habilidades com o fidget spinner.

Liam Payne

Por falar em One Direction, não é só o Niall Horan que curte brincar com o fidget spinner. Liam Payne não só entrou na moda, como manda muuuuito bem. Ele inclusive podia dar umas dicas pro Niall. hahaha

Neymar

(Instagram/Reprodução)

Neymar juntou duas paixões, Batman e fidget spinner. hahaha O atacante do Barcelona foi visto com um brinquedo especial do Homem-Morcego e ainda contagiou o amigo Gabriel Medina com seu novo vício.

Cara Delevingne

(Instagram/Reprodução)

Rainha da zoeira, claro que Cara Delevingne descolou um spinner pra chamar de seu. E, assim como Liam e Millie, a modelo também provou mandar muito bem com o brinquedo.

J-Hope

O que não pode faltar em uma viagem de turnê? Para J-Hope, do BTS, é um fidget spinner! Sim, no meio de uma entrevista ele simplesmente tirou um spinner do bolso e mostrou que também aderiu ao brinquedo do momento.

Kim Kardashian

(Kim Kardashian/Reprodução)

Kim Kardashian pode não ter sido vista brincando com um fidget spinner, mas provou mais uma vez que sabe aproveitar as oportunidades de negócio, criando seu próprio spinner, que pode ser comprado por 15 dólares e tem o formato de um cifrão.

Gabriel Jesus

(Instagram/Reprodução)

Aproveitando uma folga do Manchester City aqui no Brasil, Gabriel Jesus mostrou nas redes sociais que também curte matar o tempo com o spinner. Será que ele manda bem?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s