5 motivos para ver nova temporada de The Voice, que estreia hoje

A Capricho selecionou cinco motivos para assistir a nova temporada de The Voice, que estreia hoje na Sony.

Na última segunda-feira (19/9), a nova temporada do The Voice estreou nos Estados Unidos. O episódio será transmitido nesta terça-feira (20), no Brasil pela Sony, mas para já ir aquecendo, a Capricho fez uma lista com os motivos para você assistir a essa temporada. Olha só:

1- As novas juradas
A gente amava o Pharrell e a Christina Aguilera, mas uma mudança sempre é boa, né? E desta vez, foi melhor ainda, já que agora o The Voice tem o mesmo número de juradOs e juradAs. Isso sem contar que a gente adora a fofura da Alicia Keys e as loucuras da Miley Cyrus.

watch me and big sis @aliciakeys tonight on @nbcthevoice at 8/7c #turnupteammiley #voicepremiere

A video posted by Miley Cyrus (@mileycyrus) on

2- Os velhos jurados
Se tem uma coisa que torna o The Voice, o The Voice, essa coisa é Shevine (Blake Shelton+Adam Levine). A gente ama ver os dois juntos, ainda mais quando eles se alfinetam para conseguir algum candidato, né?

adam-levine-blake-shelton-the-voice

3- Os jurados juntos
Há um mês foi exibida, nos Estados Unidos, uma prévia da nova temporada do reality. E, durante a exibição, vimos os jurados cantando juntos pela primeira vez e, olha, foi in-crí-vel! Sério.

4- Os mentores convidados
A cada temporada, os jurados convidam um artista para ajudar seus candidatos durante a fase das Batalhas. Nessa temporada, teremos Joan Jett ajudando Miley Cyrus, Charlie Puth com Alicia Keys, Sammy Hagar com Adam Levine e Blake Shelton levando Bette Midler. Isso sem contar os artistas que vão se apresentar e o mentor convidado para os Nocautes, que ainda não foi anunciado.

the-voice-temporada-11

5- As performances
A cada temporada, novos artistas incríveis aparecem e, por algumas performances que já foram liberadas, podemos perceber que esse ano não vai ser diferente. Olha só a Darby Walker e a Ali Caldwell (mas não terminem de assistir se vocês não quiserem spoiler dos jurados que elas vão escolher):

Plus: The Voice é o melhor reality show de competição da TV
Pelo menos é isso que foi decidido no Emmy Awards, que aconteceu no último domingo (18/09). E não foi por acaso, né? Os jurados, as apresentações, os mentores especiais, o palco, enfim, a gente ama tudo!

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s