5 fotos lacradoras de Pabllo Vittar em seu 1º ensaio de capa

A cantora está na capa da nova edição da CAPRICHO WEEK e ensina: ser lindo é ser você mesmo <3

No Mês do Orgulho LGBTQ+, não podíamos pensar em alguém melhor para representar o movimento do que Pabllo Vittar. Quando não está vestida como a cantora que tem parceria com Anitta e Major Lazer, Pabllo se identifica como “ele”. É que, ao contrário do que muita gente pensa, ela não é transgênero, mas drag queen. Isso significa que, quando não está vestida de mulher, é muito feliz com seu corpo de homem. Além de drag, Pabllo também é gay, ou seja, se sente atraído por pessoas do mesmo gênero que o seu. Ficou confusa? Então foca na mensagem que ela passa, que é mais importante: “Ser você é lindo, gente”. Agora ficou claro, né?

Pabllo Vittar veste camiseta, casaco e short Youcom, choker de tattoo Renner e choker de coração Petrus Brand. (Thiago Justo/CAPRICHO)

A cantora, que no momento está no Marrocos para gravar o clipe de Sua Cara com Anitta, ilustra capa da nova edição da CAPRICHO WEEK e o ensaio com ela ficou tão bapho que decidimos compartilhar algumas fotos aqui com vocês. Pabllo, ensina a gente a ser tão linda?

Pabllo Vittar veste top Plié, blusa, saia e choker Renner. (Thiago Justo/CAPRICHO)

Pabllo acredita que a música serve para unir as pessoas. Essa era a intenção ao lançar Todo Dia, um de seus maiores hits, no Carnaval deste ano. “Essa música foi feita para as pessoas se libertarem e se divertirem. Porque ser vadia é ser quem você é, é beijar quem você quiser, é vestir a roupa que você quiser e ter a personalidade que você quiser ter. E isso vale para todo mundo, homem, mulher, criança, héteros, gays”, disse à CAPRICHO WEEK. Deu supercerto, né?

Pabllo veste moletom Ellus, choker de tattoo Renner e choker de coração Petrus Brand. (Thiago Justo/CAPRICHO)

Sobre ser escolhida como uma das principais representantes do movimento LGBTQ+ da atualidade, a cantora se sente orgulhosa. “Olha só onde estamos agora, mostrando não só às drags, mas a toda a comunidade LGBTQ+, que a gente pode, sim, alçar voos grandes e acreditar nos sonhos”. Pisa menos, gataa!

Pabllo Vittar veste moletom Ellus, camisa Youcom, shorts Morfema Zero, meia-calça Lupo, choker de tattoo Renner e choker de coração Petrus Brand. (Thiago Justo/CAPRICHO)

Ficou com vontade de ler a entrevista completa com a musa? Então é só baixar a CAPRICHO WEEK! Na nossa conversa, ela fala sobre a parceria com a Anitta, se declarar gay e até sua vida amorosa.

(Thiago Justo/CAPRICHO)

Para baixar a CH WEEK, é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí, é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto! Corre lá e depois conte pra gente o que achou!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s