200 pessoas participaram da cena do parto de Ritinha na novela

Cena de Ritinha em A Força do Querer deu (muito!) mais trabalho do que imaginamos!

Os capítulos de A Força do Querer desta semana quase fizeram com que a gente morresse do coração! Afinal, vimos todo o drama do parto de Ritinha, personagem de Isis Valverde: por causa de um tiroteio, ela não conseguiu chegar ao hospital e precisou ter o bebê em um táxi com ajuda da policial Jeiza, interpretada por Paolla Oliveira.

E, se rolou emoção nas telinhas, não foi muito diferente durante as gravações. No Instagram, Isis compartilhou um vídeo no qual as duas atrizes apareciam bastante abaladas, mas felizes após terminarem a cena: “A gente está aqui, depois de ter feito o parto mais lindo do mundo. Ó, com chorinho de bebê!”, disse Paolla indicando que estavam no cenário de um hospital. “Cena trabalhosa, mas muito linda”, continuou a atriz.

(Foto:/Reprodução)

Falando em trabalho, se prepara para o choque: gravada em uma zona portuária do Rio de Janeiro, a cena levou duas noites para ser feita e precisou de mais de 200 pessoas na equipe para ser concluída. Plmmds! 😮

Quem também se emocionou com o parto foi Fiuk, que interpreta o pai do baby na trama. “Ruyzinho nasceu”, postou o ator em seu Instagram.

Ruyzinho nasceu!!!!!!!!!!!!! 🙏🙏🙏

A post shared by [+]FIUK (@fiuk) on

Quanta fofura, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s