16 séries novas para ficar ligada e acompanhar

Vem conferir os lançamentos da TV e descobrir as novas favoritas

Nesse mês, aconteceram os famosos Upfronts nos Estados Unidos. Aquele momento em que as emissoras de TV apresentam as novas séries e as renovadas para a imprensa e os anunciantes.

É um período tenso, porque é quando temos diversos cancelamentos, como falei na coluna da semana passada, mas também é empolgante porque vem novidade no lugar. A maioria das emissoras disponibiliza os trailers daquilo que virá na fall season (setembro/outubro) e alguns highlights do que vem na midseason (janeiro/fevereiro).

(The CW/Reprodução)

Todo ano, antes da fall season, eu me preparo da seguinte forma: assisto ao trailer de tudo; escolho as que vou assistir ao piloto; do piloto, escolho as que vou assistir até 3 episódios (é o tempo para saber se vou curtir ou não) e só aí, escolho as que vão para o aplicativo que tenho para acompanhar séries (me segue lá: TV ShowTime priharumi). Esse meu ritual funcionou por anos, até chegar a Netflix e bagunçar tudo com a possibilidade de binge-watch 500+ shows. Ainda estou pensando em como vou me adaptar e estou aberta a sugestões. 😉

(CBS/Divulgação)

Enfim, até o momento, eu contei 38 séries novas nas emissoras ABC, CBS, NBC, Fox e The CW, que são as grandes, e da TV aberta americana. Claro que tem as emissoras a cabo (que são muitas) e de streaming (Netflix, Amazon, Hulu e outras menores). Prometo que falo sobre essas na próxima coluna. Por enquanto, essas são as minhas favoritas que saíram trailer e que já entraram para meu esquema de fall season:

1) Black Lightning

Nova série de super-herói da CW. Mais uma produção de Greg Berlanti (o criador de Arrow, Flash, Supergirl, Riverdale e quase tudo da CW). O universo da DC sendo ampliado. Apesar de não ser muito fã de séries de heróis de HQ, gostei do trailer e achei a proposta interessante. Um super-herói aposentado que precisa voltar à ativa por causa das filhas. Vou dar uma chance ao piloto.

2) Alex, Inc.

Zach Braff está de volta! O ator de Scrubs é amável e eu gostei do trailer. Divertidinho e bem família. Baseada em um podcast de mesmo nome, a série mostra Alex entrando no mundo das start-ups.

3) Ghosted

Amo amo amo Adam Scott! Espero que mais pessoas tenha se juntado a mim depois do sucesso absoluto de Big Little Lies. Mas também por causa da maravilha que foi Parks and Rec, que deu destaque não só para ele, mas para Chris Pratt (megaestrela de filmes), Aziz Ansari (Master of None), Aubrey Plaza (Legion), Rashida Jones (Angie Tribeca) e outros. Que saudades de Parks! E esse trailer maravilhoso ainda tem Craig Robinson, de The Office – a melhor comédia da minha vida.

4) The Crossing

Já ouvi classificarem como a nova Lost. Apesar do plot bem confuso, eu achei intrigante. Adoro essas séries que mexem com as linhas narrativas de tempo. Quando um monte de gente começa a aparecer como refugiado, a polícia investiga e descobre que eles são americanos do futuro, 250 anos, fugindo de uma América do futuro. Confusa, não? Interessante…

5) Dynasty

Se eu fiquei com raiva absoluta no trailer, imagina na série! Ahhhh, já estou ansiosa para ver essa briga e adoro esse clima Gossip Girl/The Royals. Tomara que mantenha esse ritmo que apresentou no trailer.

6) The Orville

Um dos trailers mais assistidos do Upfront. Mais de 2 milhões de visualizações. Vale lembrar que, ano passado, quem estourou em views no trailer foi This is Us, que foi um sucesso absoluto de audiência e uma grata surpresa para todo mundo. The Orville parece uma espécie de spin-off de Star Trek, mas é uma comédia com Seth MacFarlane que mostra essa tripulação em uma nave não tão glamurosa. Lembra muito a premissa de Guardiões da Galáxia em formato de série. Vamos acompanhar.

7) The Gifted

Com impressionantes 12 milhões de visualizações, o trailer de The Gifted parece ser uma das grandes apostas dessa fall season. Para o mundo, é uma narrativa do universo da Marvel. Para mim, é a nova série com Stephen Moyer (o eterno Bill de True Blood). Lembra muito a premissa de Heroes e parece ser bem dramática.

8) The Good Doctor

Que sensação maravilhosa ver Freddie Highmore em uma nova série rápido assim! Ele é um dos melhores atores da atualidade, que merece todo o reconhecimento por Bates Motel na próxima temporada de premiações… Essa série parece ser bem dramática (meio absurda também), mas tenho certeza de que ele irá impressionar.

9) LA To Vegas

Comédia bem divertida porque nem tudo pode ser tão sério. Não sei se fica por muito tempo, mas gostei e dei boas risadas no trailer. O que é um bom sinal…

10) Splitting Up Together

Algo me diz que não vai seguir em frente. Não sei por que estou com essa impressão. Espero muito estar errada, porque eu amo Jenna Fischer, a sensacional Pam de The Office, e queria muito ver ela fazendo sucesso como John Krasinski, o Jim, está fazendo no cinema. Mas achei que no trailer está faltando ritmo e algo diferente nessa história. Veremos.

11) Ten Days in the Valley

Talvez o trailer que mais me deixou intrigada. Fico muito abalada com histórias de sequestro de crianças e essa parece ter um toque de sobrenatural, como se o que ela escrevesse para as séries tivesse algum poder no mundo real. Interessante! Adoro assistir também a visão dos roteiristas de como é ser um roteirista. Mas esse é o trailer com menor quantidade de views e isso não é um bom sinal para a emissora.

12) The Mayor

Acho ótimo termos Lea Michele em uma nova série. A premissa dessa série é divertidíssima e vai misturar música, comentários políticos, humor, comédia e bons momentos de drama. Tudo o que eu amo. Tomara que o piloto seja tão bem feito quanto esse trailer.

13) Life Sentence

Acho que dispensa apresentações. Uma das séries mais aguardadas dessa fall season. Lucy Hale também preferiu não descansar depois de Pretty Little Liars e já está envolvida nessa nova série da CW que tem tudo para dar muito certo. A história lembra muito a de Chasing Life, mas parece ter mais humor que a cancelada da ABC Family. Ansiedade define.

14) Will & Grace

São poucas as séries que eu gostaria de ver o revival. Nem preciso mencionar Gilmore Girls, mas acredito que o sucesso da minha favorita teve influência em trazer outras séries de volta, com o elenco original e uma leitura atualizada de um universo que foi tão amado. Will & Grace é uma comédia genial, uma das melhores da história da TV, que teve um papel político importante e risadas eternas. É definitivamente uma das séries que estou mais empolgada para assistir nessa fall season. E se você ainda não assistiu, corre pra ver os episódios originais, que são atemporais e maravilhosos.

15) The Resident

Matt Czuchry. Não preciso de mais nenhum motivo para colocar como uma das mais aguardadas pra mim, certo? E ainda tem Emily VanCamp. E uma premissa que sempre me deixa incrivelmente envolvida: o quanto os médicos erram e ninguém sabe. Além de, claro, um ritmo meio House. Não que eu precisasse de muitos motivos. Matt Czuchry minha gente!

16) Young Sheldon

Quase que um sucesso garantido! O primeiro spin-off de The Big Bang Theory tem uma carga emocional e o ritmo da comédia de maior sucesso da atualidade. Uma gracinha de trailer. Pena que a CBS tirou do ar e agora só tem disponível esses vídeos que não são oficiais, mas que trazem o trailer em 3 partes.

Qual dessas será o maior sucesso? Qual você pretende acompanhar? Compartilha comigo nos comentários ou vem conversar comigo no Instagram @priharumi | Twitter @priharumi

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Emilly Cristina

    The handmaid´s tale também é muito boa! super aconselho!

    Curtir