15 celebridades que continuaram amigas dos ex-namorados

Terminar uma namoro não é fácil, mas nem sempre o clima fica ~pesadão~, né?

Quem já passou por isso, sabe: terminar um namoro não é nada fácil. É um momento doloroso e cheio de desafios. No entanto, nem sempre o casal opta por se afastar completamente. É verdade que existem términos turbulentos, mas existem outros mais ~de boas~, que geram até mesmo lindas amizades. Mostramos aqui alguns casais de ex-namorados famosos que continuaram firmes na amizade após acabar o relacionamento. Olha só:

Demi Lovato e Wilmer Valderrama

😍😍😍

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato) on

Todas nós sofremos quando, no ano passado, Demi e Wilmer revelaram em nota compartilhada no Instagram que terminaram o relacionamento de anos. O motivo? “Somos melhores como melhores amigos”. E eles não estavam enganando a gente, não! Neste mês, a cantora postou no Stories uma foto com ex e disse em legenda: “Melhores amigos não importa o que aconteça”. Ai meu Deus! A verdade, no entanto, é o shippe ainda rola forte por qui. E por aí?

Demi Lovato e Joe Jonas

Demi é rainha na arte de ser amiga do ex-boys, viu? Depois um namoro curto, mas complicado com Joe Jonas em 2010, a cantora ficou muito mal e, por bastante tempo, os dois ficaram com uma ~torta de climão~. Atualmente, não existem mais mágoas e eles são realmente bffs: “Nós somos família. A gente passou por muita coisa, boas e ruins. Mas continuamos nos apoiando”, disse Joe em entrevista com Demi ao Access Hollywood. “Sou muito orgulhosa da nossa relação”, ela completou.

Emma Stone e Andrew Garfield

(Foto:/Getty Images)

Taí outra prova linda de que dá para ser amiga do ex, sim! Os atores terminaram o namoro em 2015, mas continuaram muito próximos. Em entrevista à Vanity Fair em fevereiro deste ano, Andrew revelou: “Sou o maior fã dela”. E ele realmente provou isso diversas vezes. No Globo de Ouro deste ano, no qual Emma recebeu o prêmio de melhor atriz, o ator até a aplaudiu de pé. Lindos! ❤

Gigi Hadid e Cody Simpson

(Foto:/Reprodução)

Outro casal que terminou em #paz! Um pouquinho depois de acabarem, em meados de 2015, os dois pegaram o mesmo vôo e sentaram próximos um do outros. Parece estranho, né? Mas eles riram da situação e Cody até mandou um Snapchat dos dois: “Quando você senta perto da ex no avião”. Porque a ~zoeira~ vale mais a pena que a mágoa, né, mores? Em 2016, em entrevista à revista Dujour, o gato disse que a decisão de terminar foi “mútua e amigável”. Ele ainda aproveitou para fazer uma declaração bem fofa à amiga: “Eu amo minha ex-namorada e sempre vou amá-la”. Own!

Bella Thorne e Gregg Sulkin

Pense em um ex-casal dibas, minha gente! Mesmo separados, Gregg comemorou seu aniversário deste ano do ladinho de Bella, curtindo uma piscina com a ex. “Sou grata por estamos aqui depois de tudo que passamos”, disse Bella em homenagem ao boy no dia. Depois disso, os dois foram flagrados várias vezes passeando juntos, tão ~migões~ que às vezes até ficamos na dúvida se eles ainda ficam ou não, né?

Hilary Duff e Mike Comrie

#familyfirst #mauivibes Mikey me luc and @tycomrie ✌🏻️☀️

A post shared by Hilary Duff (@hilaryduff) on

Eles não só namoraram, como casaram e tiveram um filho juntos, o Luca. No entanto, o casamento de Hilary com o jogador de hóquei no gelo acabou após três anos. O relacionamento “não estava funcionando”, disse a atriz em entrevista à Cosmopolitan em 2015.”Mas ainda há muito amor envolvido. Tenho sorte dele ser a pessoa que é e por termos lidado com a situação como estamos lidando”, finalizou. Vira e mexe, os dois aparecem passeando com o filhote por aí.

Miranda Kerr e Orlando Bloom

🎁#HAPPY BIRTHDAY🎂to an amazing mother🙏🏻co-parent 👊🏻and friend🎈

A post shared by Orlando Bloom (@orlandobloom) on

Assim como Hilary e Mike, Miranda e Orlando também ficaram casados por três anos e tiveram um filho juntos, Flynn Bloom. Após o divórcio, os dois seguiram em frente (o ator até namorou recentemente a Katy Perry, lembra?), mas continuaram parceiros. Uma vez, ao ser questionado se ainda era amigo da ex-mulher, ele respondeu: “Não somos amigos, somos família”. Como lidar? Neste ano, o ator até fez um post fofo no Instagram para a modelo no aniversário dela: “Parabéns para a incrível mãe e amiga”. FOFO ❤

Katy Perry e John Mayer

Rolou até parceria entre os cantores durante o namoro, mana! Lembra que em 2013 eles lançaram o música Who You Love? Tiro! Em 2015, eles se separaram, mas continuaram migões, se seguindo nas redes sociais e tudo. Neste mês, quando o cantor compartilhou no Insta que passaria pelo Brasil em outubro deste ano, Katy até deixou um comentário engraçadinho na publicação: “morta, linda’, fazendo referência ao famoso meme brasileiro que ela ama e vive usando.

Fofinhos ❤ 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s