12 filmes pra assistir na Netflix de acordo com seu signo

O domingo tá chato? Escolha o filme que mais combina com você e dê o play!

Miga, tem coisa mais chata que rodar a Netflix inteira e não achar um único filminho que você ache legal pra assistir no meio daquelas 2692384258 opções? Relaxa! Pra dar adiantada na sua vida, a CAPRICHO selecionou um filme que mais combina com cada signo pra você só se preocupar em dar o play. E não precisa assistir um só não, tá? Quando acabar o filme do seu signo, vai pro filme do ascendente, da lua… Assista o mapa astral inteiro! hahahha 😛

Áries – Jogos Vorazes

Arianos são muito inteligentes, sagazes e sensuais. Mas também são muito esquentadinhos, o que faz da vida deles uma eterna batalha contra tudo e contra todos – com exceção dos seus poucos amigos, que eles defendem com unhas e dentes. Qualquer semelhança com Katniss, Peeta, Gale e toda essa turma não é mera coincidência.

Touro – Comer, Rezar, Amar

Só o nome do filme já diz tudo, né? Taurinos são a boquinha nervosa do zodíaco: quando não estão comendo, estão beijando. E é exatamente isso que Elizabeth (Julia Roberts) resolve fazer quando se vê recém-divorciada, com uma carreira bem-sucedida, mas sem nenhum rumo na vida: sair viajando pela europa em busca de auto-conhecimento, comida e muito amor!

Gêmeos – Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

A vida de Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma confusão das grandes. Jornalista, desempregada, viciada em compras e falida, ela dá todos os truques possíveis em tudo o que é possível: do cartão de crédito ao seu novo chefe, passando até pela sua melhor amiga – com quem ela conversa frenéticamente o filme inteiro. Pode checar: com certeza, Rebecca é geminiana!

Câncer – O Rei Leão

Você achou que colocaríamos uma comédia romântica bem dramática aqui, né? Se enganou. Cancerianos são dramáticos mesmo, mas também são muito ligados ao amor e à família. Bom, nem precisamos explicar a história do Rei Leão e o quanto ela fala sobre o amor à família e à vida, né? E se até os capricornianos choram assistindo a história do Mufasa e do Simba, você que é canceriana já deve estar com o lencinho na mão!

Leão – Meninas Malvadas

Sabe aquela cena clássica desse filme, quando uma voz de fundo define a Regina George como a patricinha mais perigosa da escola? É impossível não ouvir aquilo e pensar “hmmm! Leonina, viu. Certeza!” Sempre superarrumada, ela defende ama e defende seu grupinho e seu namorado de qualquer ameaça. E não tem a menor dó de acabar com a vida das inimigas no Livro do Arraso!

Virgem – As Vantagens de Ser Invisível

Charlie é um garoto de 15 anos que acaba de chegar a um novo colégio ao mesmo tempo em que se recupera de uma depressão e da perda do seu único amigo. Esse combo bad vibes o deixa inseguro a ponto de não conseguir fazer novos amigos. Mas quando os veteranos Sam e Patrick começam a investir numa amizade com Charlie, ele consegue se abrir e mostrar o cara incrível que é. Tem alguém mais virginiano que o Charlie?

Libra – Bonequinha de Luxo

Signo da justiça (e consequentemente da indecisão), Libra também gosta muito de uma outra coisa: luxo! Daí, nada mais justo do que colocar a história de Holly (Audrey Hepburn) neste lugar. Toda elegante, ela sonha em se casar com um milionário e ficar rica, mas tudo muda quando ela conhece um escritor pobretão bancado pela amante e acaba se apaixonando por ele. Mas como ela vai ficar rica ao lado de um cara desse? Ai, quantas dúvidas! Vamos tomar um café na frente da Tiffany’s?

Escorpião – Sherlock Holmes

O detetive mais famoso do mundo das artes tem muito a ver com os escorpianos. Inteligente e perspicaz, Sherlock (Robert Downey Jr.) não deixa nem o menor dos truques passar em branco, sempre prezando pela verdade assim como os escorpianos. E claro, sempre com muito bom-humor.

Sagitário – Curtindo a Vida Adoidado

Aqui está outro filme cujo título é praticamente uma definição do signo. Sagitarianos amam festas, viagens, maluquices, animação… Assim como Ferris (Matthew Broderick) que, embalado pelo clima do último semestre da escola, resolve driblar o diretor e matar aula pra curtir a vida ~sem responsabilidades~ ao lado de sua namorada e do seu melhor amigo. Além de ser legal por tudo isso, Curtindo a vida… também é um clássico dos anos 80 que você PRECISA assistir – mesmo que não seja sagitariana.

Capricórnio – A Proposta

O que você faria para não perder o seu emprego, ser deportada dos EUA para o seu país de origem e ficar sem grana? Magaret Tate, uma chefe de multinacional aficcionada por trabalho (Alô, capricos! hahaha) inventou um casamento com o Andrew, seu assistente. Só que para isso ela precisa ir até o Alaska visitar a família dele – uma viagem bizarra que acaba amolecendo esse coração de gelo típico dos capricornianos. Own <3!

Aquário – Hair

Claude é um jovem que é convocado para lutar na Guerra do Vietnã mas, no caminho, acaba conhecendo uma tribo de hippies de Nova York. O filme se tornou um clássico por ser um retrato fiel dessa galera que só queria amor, liberdade e aventura. Tipo os aquarianos. Não à toa, a faixa que abre o musical anuncia uma “era de aquário”!

Peixes – Diário de Uma Paixão

Baseado no livro do Nicholas Sparks (*pega o lencinho*), esse filme é envolve velhinhos, um amor impossível, um reencontro inesperado e anos sonhando com um amor verdadeiro. É praticamente a vida de um pisciano, gente! Signo mais emocional e sonhador do zodíaco, eles estão sempre idealizando milhares de coisas e buscando um grande amor. Por isso, o romance mais água com açúcar fica com vocês, piscianos! ❤
E aí? Curtiu o filme do seu signo? Qual você vai assistir?
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s