Famosos

26
03/2009

As 10 novidades que você precisa saber sobre a saga "Crepúsculo"

Por Texto: Aline Vieira às 11:39

Festas de lançamento do DVD de "Crepúsculo"
O DVD oficial de "Crepúsculo", com o filme, as cenas deletadas, as entrevistas com elenco e todos os outros extras, foi lançado oficialmente no dia 21 de março e, só no primeiro dia, vendeu 3 milhões de cópias.

Para comemorar o lançamento, a Summit Entertainment, organizou festas por todo os Estados Unidos prometendo que o elenco apareceria de surpresa. Já na madrugada da sexta (20) para sábado (21), os fãs americanos puderam ver alguns atores de pertinho:


Ashley Greene, a Alice, participou do lançamento na loja Hot Topic, em Los Angeles, na Califórnia. Ela aproveitou para dizer que "Crepúsculo" é tudo o que um ator quer na carreira.


No madrugada do dia 21, em Nova York, o ator Edi Gathegi, o Laurent, também apareceu de surpresa na loja Borders, para tirar fotos com os fãs e dar autógrafos.


Na tarde do dia 21, Ashley Greene (Alice), Kellan Lutz (Emmett) e Rachelle Lefevre (Victoria), se encontraram na loja Kitson, de Hollywood, para promover o DVD de "Crepúsculo", que acaba de ser lançado.

As cenas deletadas do filme
Quem aqui não daria tudo pra ver Edward dando um beijão "daqueles" na Bella? Uma das cenas retiradas do filme é essa, onde o vampiro agarra a moça, na cama, e dá altos amassos. Outra cena deletada é essa, de Esme e Carlisle, em que o casal conversa sobre Edward finalmente ter encontrado o amor de sua vida. Pra quem não consegue desencanar de Edward e Bella, ainda existe essa cena, na floresta, em que Edward diz que Bella não pode ficar andando por aí sozinha. Super fofa, gente. Por que cortaram?

A diretora de "Crepúsculo" conta todos os detalhes!
Catherine Hardwicke, responsável pela direção do primeiro filme saga, rejeitou o convite para dirigir os próximos filmes, mas preparou um presente incrível de despedida para os fãs de "Crepúsculo": o livro "Twilight - Director's Notebook", que ainda não tem previsão para chegar no Brasil. Veja alguns scans:





No livro, Catherine mostra como foi a produção do filme nos mínimos detalhes: conta como foi a escolha dos personagens, do figurino, da maquiagem e ainda faz uma cobertura completa e super engraçadinha das cenas mais legais do filme. Nos Estados Unidos, o "Twilight - Director's Notebook" já foi lançado e custa cerca de $11.

Elenco de "Lua Nova" definido... E os lobos super gatos também!
Não, Vanessa Hudgens, estrela de "High School Musical", não conseguiu o papel de Leah em "Lua Nova", mas a atriz super fofa Dakota Fanning, que estava cotada para o papel da vampira Jane, finalmente foi confirmada.

Na semana passada a Summit Entertainment e os diretores de elenco também confirmaram quem serão os lobos da sequência de "Crepúsculo".

Começam as gravações de "Lua Nova"
Ansiosa para ver o filme? Nós também! Apesar de "Lua Nova" só estrear oficialmente no dia 20 de novembro, nós já podemos ir matando as saudades dos personagens ficando de olho em tudo o que rola nas gravações.

O elenco principal já está no Canadá e anda causando por lá. Além das gravações, Kristen, Robert, Taylor e Nikki passeiam durante o dia nas ruas de Vancouver:


Nikki Reed, Taylor Lautner e Kristen Stewart passeiam pelas ruas de Vancouver, no Canadá.



Na semana passada, o elenco se reuniu para gravar cenas. Nas fotos, a gente vê Kristen e Robert. Na mesma semana, Kristen Stewart e Taylor Lautner gravaram cenas especiais de Bella e Jacob. Alguns sortudos tiveram a chance de encontrá-los:

Todo mundo quer um espacinho em "Lua Nova"
A saga "Crepúsculo" não faz sucesso só com as teens obcecadas por Bella e Edward de todo o mundo. Até os artistas estão entrando pra "twilightmania". Tanto é que, andam dizendo por aí que a patricinha Paris Hilton anda ligando para Robert Pattinson o tempo inteiro para ver se ele não a ajuda a conseguir uma pontinha em "Lua Nova".

Os trio de irmãos Jonas Brothers também mostrou bastante interesse na saga. Numa entrevista recente para a MTV americana, Joe, Kevin e Nick disseram que adorariam escrever uma música para a trilha sonora do filme. Segundo a Entertainment Weekly, é possível que Madonna também tem grandes chances de entrar para a trilha sonora.

Robert e Kristen continuam negando o romance!
A CAPRICHO já deu 4 motivos para você acreditar que se Robert e Kristen ainda não tiveram um romance, logo vão ter. Mas numa entrevista recente para a Nylon Magazine, Kris, que é capa da edição de março, negou com todas as palavras. “Nós somos só amigos. Passamos por bastante coisa juntos, é normal que demos suporte um para o outro”, disse a atriz.




“Eclipse” já tem data de estreia e “Breaking Dawn” será mesmo produzido
Oba! O terceiro filme da saga já tem data de estréia: 30 de junho de 2010. A produtora confirmou Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Launter nos papéis principais, além do espanhol Juan Antonio Bayona para dirigir a produção. Outra surpresa foi a confirmação da produção de “Breaking Dawn” (“Amanhecer”) para as telonas de cinema.

Robert Pattinson é acusado (de novo!) de ser fedido!
Os rumores do momento são todos relacionados a falta de banho do protagonista Robert Pattinson. Segundo tablóides americanos, a equipe de produção não agüenta mais o cheiro de Rob. “O cara não toma banho. Tá todo mundo ficando louco aqui nos sets de gravação”, teriam dito os membros da equipe de “Lua Nova”.

Trailers feitos por fãs!
A ansiedade dos fãs não tem fim. E para o tempo passar mais rápido até a estreia de “Lua Nova”, em novembro desse ano, e de Eclipse, em junho do ano que vem, já tem gente até criando trailers as produções. Olha que legal esse:

 

Leia também:

Comente!

Leia também:

Ofertas