17 famosos que já eram ricos antes da fama

Eles tinham mansões e roupas de marca antes mesmo de você saber seus nomes

Quando a gente pensa em celebridades, logo vem à cabeça uma vida cheia de glamour, com mansões, carros de luxo, festas mil e roupas de marca, né? Muitos deles conseguiram tudo isso com a fama, mas alguns já tinham uma vida de mordomia antes mesmo de ficarem conhecidos!

KIM, KOURTNEY E KHLOE KARDASHIAN

(Foto/Getty Images)

As irmãs mais velhas do clã Kardashian são filhas de Rob Kardashian, que foi um grande empresário e advogado norte-americano. Rob atendia muitas celebridades, por isso era muito bem pago por seu trabalho. O caso que o deixou famoso no mundo todo foi quando ele defendeu O.J. Simpson, um importante jogador de futebol americano que foi acusado de matar a mulher e seu melhor amigo.

KENDALL E KYLIE JENNER

(Foto/Getty Images)

Quando nasceram, sua mãe, Kris Jenner, já vivia no luxo por causa de seu relacionamento com Robert Kardashian. Depois que o advogado morreu de câncer, Kris se casou com Bruce Jenner, um famoso atleta olímpico dos Estados Unidos. Em 2015, Bruce se assumiu transexual e se tornou Caitlyn.

ARIANA GRANDE

(Frederick M. Brown/Getty Images)

Antes de se tornar cantora e ganhar sua própria grana, Ari já tinha uma vida boa. É que sei pai, Edward Butera,
era diretor de uma das mais importantes companhias de arquitetura e design dos Estados Unidos. A empresa tem clientes como a loja de brinquedos FAO Schwarz e o ator Eddie Murphy.

TAYLOR SWIFT

(Mark Davis/Getty Images)

A fortuna da cantora vem de longa data! Seu pai, Scott, era consultor financeiro do famoso banco americano Marrill Lynch, enquanto sua mãe era executiva de marketing. Taylor cresceu em uma fazenda de pinheiros e sua família ainda era dona de muitos cavalos na Pensilvânia. Ah, e quando ela decidiu que queria mesmo se lançar no mundo da música, seu pai abriu uma produtora para ajudar sua carreira. Uau!

GIGI E BELLA HADID

(Charley Gallay/Getty Images)

A carreira de modelo está no sangue da família Hadid! A mãe de Gigi e Bella, Yolanda, era uma famosa modelo na Holanda. Ela se casou com Mohamed Hadid, um grande corretor de imóveis. Depois que seus pais se separaram, Yolanda se casou de novo, desta vez com David Foster, um produtor musical dono de mais de 30 milhões de dólares!

MILEY CYRUS

(Foto/Getty Images)

A gente bem sabe, desde a época de Hannah Montana, que Miley é filha de Billy Ray Cyrus, um cantor de country de sucesso. Quando Miley nasceu, em 1992, o single Achy Breaky Heart, de Billy, ganhou disco de platina nove vezes! Consequentemente, ele já tinha uma boa grana no banco.

CARA DELEVINGNE

(Chris Jackson/Getty Images)

Você sabia que a modelo e atriz tem sangue de realeza? É que a família Delevingne pertence há anos à alta aristocracia britânica. A avó de Cara, inclusive, foi uma das damas de companhia da princesa Margaret, a irmã de Elizabeth II.

ADAM LEVINE

(Kevin Winter/Getty Images)

Antes mesmo de fazer parte do Maroon 5, Adam já sabia o que era viver com luxo. É que seu pai é o fundados da marca de roupas M.Fredric, que faz muito sucesso lá nos Estados Unidos.

LADY GAGA

(Frazer Harrison/Getty Images)

Joseph Germanotta, o pai da cantora, não teve uma infância fácil, mas logo aprendeu a receita do sucesso! Ele foi um dos empreendedores responsáveis por instalar o sistema de wi-fi na cidade de Nova York! Por causa da carreira do pai, Lady Gaga cresceu no Upper West Side, um dos bairros de classe alta nova-iorquina. Ela também frequentou uma conceituada escola privada, cujas mensalidades custavam mais de 3 mil dólares.

ED SHEERAN

(Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

Apesar de ter enfrentado dificuldades no começo da carreira, o cantor sempre contou com ajuda da família bem abastada. O pai do ruivinho é um curador de arte, enquanto sua mãe é uma conceituada designer de joias. O mais legal é que o sucesso do filho acabou trazendo ainda mais clientes para os negócios da família, já que fãs do cantor vão atrás dos serviços dos pais dele.

LANA DEL REY

(Kevork Djansezian/Getty Images)

Rob Grant, o pai da cantora, foi um importante empresário da famosa agência de publicidade norte-americana Grey Group. Aliás, existem boatos de que ele foi responsável por lançar a carreira da filha e teria bancado diversos shows dela antes de Lana se tornar famosa.

ANSEL ELGORT

(Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

O ator de A Culpa É das Estrelas cresceu em Manhattan, um dos bairros mais chiques de Nova York, porque seu pai, Arthur, é um conceituado fotógrafo de moda que já fez imagens para marcas como Chanel, Valetino e Yves Saint Laurent. Para ajudar, a mãe dela ainda era diretora de ópera!

LOGAN LERMAN

(Michael Loccisano/Getty Images)

Lerry Lerman, o pai do eterno Percy Jackson, é um dos donos da Lerman and Sons, uma das mais antigas e conhecidas empresas de próteses ortodônticas da Califórnia. Parece estranho, mas esse tipo de cuidado para os dentes rende milhares de dólares por ano, viu?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Natalia Oliveira

    Gente corre lá no blog e confiram as melhores playlists e curiosidades sobre a india, http://www.milharesdevisoes.com/2017/04/playlist-anos-90.html

    Curtir