“Pretty Little Liars”: o seriado sucesso que você precisa assistir!

Nova série bombante conta com muito mistério, romance e intrigas causadas por amiga morta. Não perca!

Dá pra contar nos dedos os seriados que estreiaram no exterior já bombando. E “Pretty Little Liars”, que foi ao ar pela primeira vez no comecinho de junho, é um desses sucessos instantâneos. Pode prestar atenção: toda terça-feira, quando é exibida nos Estados Unidos, a trama entra nos trending topics.

“Pretty Little Liars”, a série sensação do momento, conta a história de quatro amigas: Aria, Hanna, Spencer e Emily. A relação delas meio que acaba depois que outra amiga, Alison, do mesmo grupinho, desaparece misteriosamente.

O corpo de Alison é encontrado só um ano depois e é isso que acaba unindo as amigas novamente. Quando voltam a se falar, elas começam a receber mensagens ultra ameaçadoras em seus celulares e e-mails e até cartas reveladoras. No seriado, as mensagens são assinadas com o nome de “A”, que todas tem certeza ser “Alison”. Uiii, medo!

O seriado ainda conta com muito romance: tem amor entre aluna e professor, menina apaixonada pelo namorada da irmã e até um beijo menina-menina que dá o que falar!

Apesar das críticas mega positivas, o seriado tem sido comparado lá fora com “Gossip Girl”. Tudo porque tem alguém (no caso a “A”) sempre mandando mensagens fofoqueiras sobre a vida pessoal das quatro amigas.

Quer mais? A série é recheada de colírios!

A gente não sabe nem por onde começar. Não sabemos se escolhemos o professor gatíssimo Fitz, o irmão fofo de Aria, o namorado lindo de Hanna, o nerd assustador, entre outros…

Uff, uff, uff, passamos mal! Vocês conseguem escolher o gato mais gato do seriado? 😛

É… nós também não!

Aproveita que a temporada acabou de começar, corre pra assistir e volta aqui pra contar o que achou!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s