Diversão

20
06/2011

Sobre "Pottermore": Daniel Radicliffe não quer mais nenhum filme ou livro de HP!

Por Rafaela Polo às 17:56

Entenda melhor o "movimento" que deixou os fãs de "Harry Potter" supercuriosos!

Os fãs do bruxinho mais querido do mundo não precisam ficar com raiva de Daniel Radcliffe por essa afirmação. Isso é apenas uma resposta ao “movimento” Pottermore, que está rolando na internet há alguns dias.

Ninguém sabe ainda o que significa esse “Pottermore” (que, ao pé da letra, em português, significaria “Mais Potter”), mas J. K. Rowlling promete que em dois dias saberemos sobre o que se trata!

Pelo nome, muitos fãs da saga começaram a especular que um novo livro ou filme de Harry Potter estivesse chegando por aí. Como ainda nada é confirmado, fomos atrás de algumas teorias e posicionamentos sobre o assunto. Olha só:



Daniel Radcliffe: Em entrevista para o L.A. Times, Daniel disse que não sabia nada sobre isso. “Eu não sei nada sobre esse assunto, mas eu tenho certeza que J. K. Rowling escreverá muitos outros livros nos próximos anos. Tenho certeza que ela tem muito mais histórias para nos contar. Contanto que não seja envolvendo o Harry Potter, ficarei feliz de comprar os próximos livros”, confessou.

Annika Heinle, especialista na série: Annika contou para o site Hollywoodlife.com que acredita que esse “Pottermore” será uma comunidade on line para os fãs poderem interagir mais com a série e com o assunto.



Representante da autora: Os assessores de J.K. desmentiram os rumores de que novos livros estavam por vir. “O projeto não é um novo livro. Vocês saberão em breve”

Warner Bros: O site EW publicou que, há dois anos, a Warnes Bros (dona dos direitos da série) registrou o nome “Harry Potter” como uma “rede de informações de computador”, o que dá força para a teoria de Annika.

Por enquanto, tudo não passam de rumores. Apesar da curiosidade, teremos que esperar mais dois dias para saber... Qual a sua aposta para "Pottermore"?

 

Comente!

Leia também: