Kylie Jenner: “Sentia que os garotos julgavam minha boca”

A garota contou porque resolveu colocar preenchimento nos lábios

Kylie Jenner está na capa da edição de novembro da revista Complex e, além de participar de um ensaio divertido e sensual, que misturou fotos suas com ilustrações bem coloridas do artista japonês Takashi Murakami, a gata deu uma entrevista em que falou sobre seu corpo e suas inseguranças quando era mais nova, incluindo os lábios finos.

Quando estava na middle school (o equivalente ao Ensino Fundamental no Brasil), um garoto disse algo sobre sua boca que aumentou sua insegurança. “Uma vez beijei um cara e ele me disse: ‘seus lábios são muito pequenos, mas você beija bem. Eu não achei que você beijaria tão bem'”, contou a garota. “Foi muito rude da parte dele. Depois disso, eu sempre sentia que os garotos ficavam julgando a minha boca. Eu sentia que ninguém queria me beijar”, explicou.

Reprodução/Complex

Reprodução/Complex

Kylie revelou também que mentiu sobre ter feito preenchimento porque na época não tinha nem 17 anos e “não queria ser uma má influência (para seus fãs).

Kylie, você tem o direito de fazer o que quiser, mas se esse cara disse isso ele não te merecia, viu? Ninguém deve mudar nada em si por causa da opinião dos outros. 😉

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Miga assim não tem como te defender
    Mais uma prova que kylie é uma garotinha totalmente insegura e mimada Gzuis

    Curtir

    1. Luiza Machado de Lima

      Sabe aquele lance de não culpar as vítimas? Então amiga, tenta. Todas as mulheres somos ou já fomos inseguras e mimadas por causa de toda uma padronização estética e visual.

      Curtir

      1. Vitima de que? Meu amor vitima são mulheres agredidas e assediadas e ofendidas! Ela não é vitima. Ela não passa de uma mimadinha que esta camuflando sua plástica tentando fazer com que as pessoas pensem “omg ela fez isso pq ela é uma coitadinha que sofreu bullyng por causa do tamanho dos lábios”
        Sem contar que ela esta ofendendo as pessoas que possuem lábios pequenos
        “eu tenho lábios grandes então as pessoas me consideram melhor”
        Kylie é uma garota totalmente padronizada tanto que foi pq culpa dela que as pessoas se machucaram com o desafio de aumentar os lábios.

        Curtir

    2. Leticia Mercês

      Ela não tem culpa das pessoas fazerem aquele desafio ridículo a própria desaprovou cada um tem culpa pelos seus próprios atos.Pra mim a Kylie é sim uma vítima da sociedadeem que vivemos onde as pessoas consideram a aparência essencial,se ponha no lugar dela imagina seu crush te criticando juntamente com a internet porque desde de que essas meninas surgiu criança as pessoas criticavam agora ela se sente melhor pq agora ela se encaixa no padrão de beleza imposto essa menina pra mim não é mimada precisa ser empoderada

      Curtir

    3. Eu não sou fã da Kylie.
      Mas, em momento algum ela xingou quem tem boca pequena. Quem xingou foi o garoto.
      Ela não devia ter mudado por ninguém, mas ela era insegura. Quem nunca passou por isso?

      Curtir