Emilly já tá cansada das gracinhas do Marcos

Nem o maior amor do mundo atura certas coisas, né? Imagina num jogo...

Enquanto o lado americano da casa pensa em formas de irritar os amiguinhos que estão passando um tempo fora, por já terem percebido que eles são os favoritos ao prêmio, o lado mexicano não quer voltar de jeito nenhum. Quer dizer… Marinalva e Daniel querem a cabeça da Emilly, apesar de também não estarem muito felizes com o outro grupo.

Dá pra entender perfeitamente o choque de todos eles, ali sem saber o que está acontecendo na edição e vendo que estão errando em alguma coisa, mas era de se esperar. Só um ganha e as chances do prêmio se manter entre o trio Marcos, Ilmar e Emilly são enormes.

A festinha dessa quarta teve como tema México de um lado e EUA do outro, claro. Nem precisaram fazer muita coisa pra decoração, já que não tem espaço. O look do dia também foi um abadá tipo aqueles que tem toda semana e eles colam pedrinhas e letrinhas pra ficar bonito (Alguém precisa avisar que não fica!)

C6cSo9JWcAEvR-A.jpg

Tudo estava calmo demais quando Marcos e Ilmar resolveram fazer contato com o outro lado do muro. Só pra você ficar por dentro: rolou um boato semanas atrás sobre Marcos dar umas olhadas suspeitas pra Vivian e com base nisso a casa toda criou uma fanfic de amor proibido entre eles. Parece surreal, mas eu juro que é sério! Foco aqui!

Emilly não gostou nada dessa história de contato com os vizinhos e reclamou com o Marcos, que do alto de sua maturidade de 37 anos fez o que? Provou mais ciuminho. Não prestou… Emilly disse a ele que na próxima vez que rolar algum tipo de gracinha em relação a Vivian, ela dá um basta no namoro. Falou que é inaceitável uma coisa dessas num reality show, pra todo mundo ver e dá material pra edição atoa. Marcos tentou argumentar, chegou a dizer “eu te amo” pra reverter o quadro. Será que a Emilly consegue se livrar do Marcos antes do BBB acabar? Seria mais um capítulo imperdível da novelinha do casal na edição… e mais um degrau dele rumo ao primeiro lugar.

E o Marcos, na cotação de quem ganharia o prêmio? Ouço grilos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Yoanna Dimitrios

    Gente, prestem atenção, essa matéria está mal escrita e tem erros de potuguês graves! Ficou feio…

    Curtir