Dia Mundial do RBD: 5 apresentações incríveis de "Solo Quedate em Silencio"

O dia 4 de outubro é um dia muito importante para quem é fã da banda Rebelde . Neste mesmo dia, em 2004, foi ao ar o primeiro capítulo da novela “Rebelde”, mais tarde exibida pelo SBT, e que ganhou os nossos corações. E claro que nós não iríamos esquecer essa data!

Mesmo passados cinco anos do fim da novela na telinha, nós não conseguimos esquecer as fofuras da Mia, a rebeldia da Roberta, a honestidade da Lupita, o gentil Miguel, as bagunças do Giovani e as declarações de amor de Diego . E para comemorar a data especial, separamos 5 apresentações incríveis de uma das músicas de maior sucesso da banda RBD : “Solo Quedate em Silencio” .

Relembre e se emocione com cada um dos vídeos!

1. Ao vivo em Los Angeles Não foi apenas o público latino que caiu aos pés dos cantores mexicanos. Os americanos também se apaixonaram pelas músicas da banda. Olha como estava cheia essa apresentação que eles fizeram em Los Angeles.

2. Live in Hollywood A gravação do DVD em Hollywood é uma das produções mais diferentes do RBD, afinal tratou-se de um show bem menor do que eles estava acostumados e no estilo acústico. O hit “Solo Quedate em Silencio” fez parte de um medley da apresentação. Muito legal!

3. Premio Juventud 2009 Desde o início da novela, a banda e os seus integrantes foram grandes vencedores dessa premiação que é promovida pelo canal Univision. Em “2009″, no ano dessa apresentação, o RBD levou quatro estatuetas: “Melhor Clipe, “Melhor Show”, “Música Mais Grudenta” e “O mais procurado na internet”. Chique, né?

4. Tour Generacion No primeiro DVD que a banda gravou, “Solo Quedate em Silencio” foi um dos hits mais esperados da noite. Ainda com carinha de crianças, Anahi, Maite, Dulce, Christian, Christopher e Ponche encantaram quem os estava vendo pela primeira vez.

5- Turnê do Adeus em São Paulo O Brasil, por ser um dos lugares do mundo com o maior número de fãs da banda, fez parte do itinerário da “Turnê do Adeus”. Não teve quem não se emocionasse na plateia sabendo que aquela seria a última vez que veria a banda junta cantando essa música. Emocionamos!

Saudades! Feliz Dia Mundial do RBD, gente!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s