Diversão

02
08/2010

Os 8 mais gatos e charmosos do seriado "Pretty Little Liars"

Por Texto: Aline Vieira | Fotos: Divulgação às 00:10

É, a gente sabe que você também está super viciada em "Pretty Little Liars", sucesso bombante em todo o mundo. E é por isso que fizemos uma lista com os garotos mais lindos da série.

Tem loiro, moreno, latino...Tem de tudo! Dê uma olhadinha, escolha o seu favorito e conte pra gente quem é nos comentários!



Ian Harding
Grave esse rostinho lindo porque, provavelmente, você ainda vai ouvir falar muito nesse cara. Isso porque todas as meninas estão obcecadas por ele, que vive o personagem do professor Ezra Fitz.

O ator nasceu na Alemanha, mas logo se mudou para os Estados Unidos. Ele também teve uma pontinha (beeem pequenininha) no filme "Férias Frustradas de Verão", que tem a Kristen Stewart como protagonista.



Diego Gonzalez
Ta aí um exemplo de alguém que cresceu e apareceu muito. Diego vive o personagem Alex Santiago, funcionário de um clube, no seriado e namora uma das protagonistas, a Spencer. A gente chocou muito quando percebeu que era ele, que já fez "Rebelde" e abriu shows do RBD por todo o mundo.

O ator vem investindo bastante na carreira internacional, que está dando super certo. Ele já fez os seriados "90210", "Zeke e Luther" e vai ser protagonista do filme "Garotas Malvadas 2". Sucesso total!



Brant Daugherty
Só quem assistiu aos episódios mais recentes de "Pretty Little Liars" sabe quem é ele. No seriado, Brant vive o personagem Noel, que está super caidinho por Aria. Mas quer saber uma curiosidade? Essa é uma das primeiras vezes que o ator aparece em alguma produção. Isso porque ele sempre foi mais ligado em ficar atrás das câmeras.

Tipo, como assim, né? Um gato desses se escondendo? Se mostra mais, amigo! Tira a camisa aí! :P



Steven Krueger
No seriado, ele aparece pouquíssimo mesmo. Steven vive o personagem Ben, que no começo é namorado de Emily. O ator já participou de muuuitos seriados, tipo "CSI New York", "Cold Case" e "90210", mas sempre em papéis pequeninos.



Cody Christian
Juramos que não queremos comparar, mas não conseguimos não lembrar do Zac Efron olhando pra essa coisinha linda. O Cody vive o personagem Mike, irmão de Aria, no seriado e, apesar de ficar bem bravinho em alguns episódios, ele é um doce. Tipo, facinho de a gente se apaixonar, sabe?

O ator já fez um episódio de "Grey's Anatomy" e foi figurante em "True Blood".



Keegan Allen
Ao contrário de Toby Cavanaugh, seu personagem mega sombrio, Keegan é um amor na vida real. No Twitter, ele vive contando detalhes das gravações e sendo fofo demais!

Ai, ai...Esses olhos claros seduzem muuuuito a gente!



Chuck Hittinger
Vocês não estão lembradas desse rosto? Tipo, como assim? O Chuck fez o personagem Van Dyke no seriado "JONAS" em 2009, além de participações em "CSI" e "90210". Em "Pretty Little Liars", ele é o Sean, namorado supeeer puro de Hanna. Lindooo!



Julian Morris
Ainda não sabemos se é o sorrisinho de lado ou esses olhinhos, mas quando o personagem Wren entra em cena, a gente se perde na tela! O cara vive o ex-namorado da irmã de Spencer e participou de pouquíssimos episódios.

Nós não sabemos se ele volta pra série, mas você provavelmente vai poder vê-lo de novo em "Pesadelo em Elm Street 2", já que ele está mega cotado pra ser um dos protagonistas.

Leia também:

Comente!

Leia também:

Ofertas