5 garotos que podem ser o próximo Justin Bieber

Se tem um cantor que a gente admira e quer sempre ver fazendo muito sucesso, ele é o Justin Bieber. O cara lutou desde muito cedo para chegar aonde chegou e merece todo o reconhecimento do mundo.

E é para mostrar novos meninos que também andam lutando para chegar ao topo que nós preparamos uma listinha de 5 garotos talentosos, fofos e com estilo de música que você também vai amar!

Confira os vídeos e escolha qual deles é o seu favorito!

1. Ryan Betty Own, abraça a gente! Olha que gracinha o Ryan Beatty. Ele reúne tudo que a gente mais acha demais num garoto: é fofo, charmoso, talentoso e tem esse cabelinho jogado para o lado que é incrível. Nos vários vídeos dele no YouTube, ele não tem vergonha de mostrar que também é bem fã do Justin Bieber. Têm vários covers do cantor lá!

2. Jack Vidgen O loirinho australiano de 14 anos é fofo, simpático e conquistou todo mundo no “Australia’s Got Talent”. Com uma voz muito linda, ele arrasa no cover romântico de “I Have Nothing”, da Whitney Houston. Os jurados parecem não acreditar na voz dele. Own!

3. Ronan Parke Ai, que voz mais linda! Ronan Parke tem 12 anos e, já nesta idade, chocou todo mundo no “Britain’s Got Talent” a cantar “Make You Feel My Love”, da Adele.

4. Tim Suyderhoud A voz fofa e os olhos apaixonantes do holandês Tim anda conquistando muita gente depois que o cara se apresentou no X-Factor. Ele é lindo, talentoso e basta um “play” para suspirar muito. Além desse cover acima de “Chasing Cars”, do Coldplay, vale a pena ouvir “Follow Through” , do Gavin Degraw, e “Someone like you” , da Adele.

5. Jordan Jansen Ai, impossível não se apaixonar. Jordan tem 13 anos, é australiano e já anda fazendo maior sucesso na internet. Só no Facebook, ele tem mais de 50 mil “likes”. Loucura, né? O cantor arrasa neste cover de “Hey Soul Sister”. Ouça!

+1! Só pra se apaixonar mais ainda…

6. Bobby Andonov Bobi tem 15 anos, é australiano, tem esse jeito meio Joe Jonas, é charmoso e canta demais! Neste cover de “Fighter”, da Christina Aguilera, ele faz um verdadeiro show e deixa a gente de boca aberta. Já na versão dele para “Heartless”, do Kanye West, sentimos a maior emoção.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s