5 encontros muito fofos que rolaram no Teen Choice Awards 2011

Makes bafônicos , looks incríveis , acessórios lindos , penteados sensacionais , caras gatíssimos e um programa bem divertido . É assim que a gente resume o Teen Choice Awards 2011. E como o evento continua dando o que falar, a CAPRICHO selecionou os 5 encontros (ou reencontros) mais fofos e marcantes da premiação e conta tudo o que rolou pra você. Confira!

1. Selena Gomez e Demi Lovato As amigas não apareciam juntas há muito tempo, apesar de sempre declararem amor uma à outra via Twitter. Mas foi neste Teen Choice Awards que Sel e Demi mataram os fãs de felicidade (e de emoção!). No tapete azul da premiação, as duas se abraçaram e tiraram muuuitas fotos juntas. Ai, é tão bom saber que a Demi se recuperou e que a Sel a está apoiando!

2. Taylor Swift e Taylor Lautner O casal TayTay ficou junto no ano passado e deu o que falar. Há até quem diga que a Taylor Swift compôs “Back To December” para o Taylor Lautner. A música fala de como ela se sente mal por não ter tratado um cara direito. No Teen Choice, os dois mostraram que continuam amigos e que sentiram falta um do outro. Foto linda demais, vai!

3. Ashley Greene e Taylor Swift Vamos confessar: não esperávamos ver Taylor Swift e Ashley Greene assim, rindo juntas e se abraçando. As duas são fofas e supermaduras e, pelo que a gente viu no Teen Choice, superaram de vez o ex, Joe Jonas (que também estava no evento). Taylor namorou Joe em 2008 e Ashley Greene começou a ficar com o cantor em 2010.

4. Tom Felton, Rupert Grint e Robert Pattinson Achou que existia uma concorrência entre os astros de “Harry Potter” e da saga “Crepúsculo”? Imagina, gente! Robert Pattinson adorou reencontrar Tom Felton e Rupert Grint, com quem atuou quando assumiu o personagem Cedrico, de “Harry Potter e o Cálice de Fogo”.

5. Selena Gomez e Dylan O’Brien Você que se cuide, viu, Justin Bieber? O Dylan O’Brien, astro do seriado “Teen Wolf”, já declarou em diversas entrevistas que é apaixonado por Selena Gomez. E no Teen Choice, o cara teve a chance de conhecer a diva. Mais tarde, em seu perfil no Twitter , ele não conseguiu conter a felicidade: “A premiação foi ótima! Ah, e se você ainda não soube, eu conheci a Selena. É, isso mesmo! Ela foi tão fofa comigo. Tem um abraço sensacional!”. Own!

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s