Continua após publicidade

2016 foi o ano dos melhores reencontros entre celebridades

Teve a volta de Friends, High School Musical, Gilmore Girls...

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 20 dez 2016, 16h42 - Publicado em 18 dez 2016, 14h45

Não existe sentimento melhor para um fã do que ver os membros daquela série, filme ou banda que ele amou por tantos anos se reencontraram. E quando rola um remake então? Melhor ainda! 2016 pode ter sido um ano difícil, mas uma coisa ele trouxe de bom: as reunions de nossos ídolos! Quer ver?

FRIENDS

Por anos e anos a galera esperou para poder ver os seis amigos que fizeram história na TV juntos de novo – e, em fevereiro, o sonho se tornou realidade! Jennifer Aniston (Rachel), Courtney Cox (Monica), Matt LeBlanc (Joey), Lisa Kudrow (Phoebe) e David Schwimmer (Ross) se reencontraram em um especial da TV americana dedicado ao diretor James Burrows. Ao contrário do que muitos esperavam, o programa não trouxe novas cenas de Friends, mas uma entrevista com os atores, que relembraram os melhores momentos da série. Matthew Perry, o Chandler, não pode participar do evento porque estava fazendo uma peça na Inglaterra, mas gravou uma mensagem aos colegas.

HIGH SCHOOL MUSICAL

Continua após a publicidade

Dá pra acreditar que o filme do Disney Channel completou 10 anos em janeiro? Para celebrar a data, o canal proporcionou o reencontro do elenco em um especial incrível para a TV. É claro que os atores tiraram muuuuitas fotos e ainda contaram detalhes nunca antes revelados sobre o longa. Zac Efron infelizmente não pode ir, o que deixou muitos fãs chateados, mas o ator também gravou uma mensagem fofinha comemorando o aniversário de HSM.

GILMORE GIRLS

Sem dúvida a melhor reunion de 2016, porque o elenco da série não só se encontrou, mas gravou quatro episódios especiais (e longuíssimos) que foram ao ar na Netflix em novembro deste ano. Que sentimento incrível foi poder falar da série como se ela fosse nova, né?

ROUGE

Continua após a publicidade

Se você era uma criança em 2002, com certeza se emocionou ao ver os vídeos das meninas do Rouge juntas de novo, em janeiro deste ano. Aline, Karen, Fantine e Li (que na época do grupo era Patrícia) se encontraram no apartamento de uma delas e fizeram versões acústicas de suas músicas antigas. Que amor!

HARRY POTTER

View this post on Instagram

Reunion! Congrats Dan on another stellar performance 👏🏻 Google is terrifying and I'm now scared to use my phone. Can say no more. Go see Privacy!

A post shared by BONNIE WRIGHT (@thisisbwright) on

A gente sonha em ver todo o elenco (ou pelo menos o trio principal) do filme baseado na obra de J.K. Rowling reunido. Enquanto isso não acontece, podemos comemorar quando alguns dos atores se juntam, né? Em julho, Bonnie Wright assistiu à peça Privacy, de Daniel Radcliffe, e, claro, deu uma passadinha no camarim para conversar com o ator. Alegria para os shippers de Harry e Gina! Quem também estava lá era o diretor Chris Columbus, responsável pelos dois primeiros filmes da saga Harry Potter. Amamos!

GLEE

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Glee wedding ❤️

A post shared by Lea Michele (@leamichele) on

Becca Tobin, que interpretou Kitty na série, se casou em dezembro deste ano e, claro, o evento fez com que parte do elenco se reencontrasse! Lea Michele (Rachel), Kevin McHale (Artie), Jenna Ushkowitz (Tina) e Jane Lynch (Sue Sylvester) estavam lá.

CHIQUITITAS

Em seu novo programa do Multishow, o Vai, Fernandinha, Fernanda Souza recebeu as ex-colegas Aretha Oliveira e Francis Helena Cozta para relembrar a época em que elas faziam Chiquititas. As dancinhas e as choradeiras da Mili, da Pata e da Cris mexeram com nosso coração de buraquinhos!

Continua após a publicidade

TRÊS É DEMAIS

Seguindo a linha dos spin-offs que rolaram em 2016, a série dos anos 90 também ganhou uma nova versão na Netflix, a Fuller House. Praticamente todo o elenco original participou do retorno da série, menos as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, que interpretavam a criancinha Michelle na trama. As atrizes contaram que não se sentiam mais confortáveis em atuar e que acharam o timing errado. Então tá, né?

QUATRO AMIGAS E UM JEANS VIAJANTE

https://www.instagram.com/p/BHny2j5A36C/?taken-by=blakelively

Blake Lively, Amber Tamblyn, Alexis Bledel e America Ferrera criaram uma irmandade de verdade na vida real e vivem encontrando uma ou outra, mas em julho deste ano as quatro conseguiram bater as agendas e fizeram um super reencontro! “Não apenas minhas amigas, mas minhas irmãs, minhas mentoras, minha inspiração”, escreveu Blake na foto em que postou do momento. Fofas!

Continua após a publicidade

É O TCHAN

View this post on Instagram

Encontro lindo! Aqui tem história, amor, respeito, carinho, amizade, admiração, IDADE! Kkkkk @betojamaica10 @compadrewashington @scheilacarvalhooficial @pretojack vcs são demais! Final do #saltimbum @caldeiraodohuck

A post shared by Sheila Mello♌️👩‍👧💃🏼 (@sheilamello) on

Para encerrar o ano com chave de ouro, Luciano Huck decidiu fazer uma surpresa à Scheila Carvalho e aos fãs de É o Tchan. Após a final do quatro Saltibum, o apresentador chamou Sheila Mello, Jacaré, Compadre Washington e Beto Jamaica para relembrar os velhos tempos da banda de axé que mexeu com o Brasil!

TODO MUNDO ODEIA O CHRIS

https://www.instagram.com/p/BONmF6nhDqX/

Um pouco antes do Natal, Imani Hakim, que interpretou a Tonya na série, postou uma foto com Terry Crews e Tichina Arnold, que deram vida a Julius e Rochelle, seus pais da ficção. “Encontro de família”, escreveu ela!

Qual desses reecontros mais mexeu com você?

Publicidade