15 anos: detalhes (exclusivos!) dos vestidos da festa da Maisa

A estilista Carol Hungria contou tudo pra CH!

Famosa por desenhar vestidos de noiva incríveis, a estilista Carol Hungria é a nova queridinha das debutantes – entre elas, Maisa Silva, que completa 15 anos dia 22 de maio. A CH conversou com a designer e descobriu detalhes exclusivos sobre os modelos escolhidos pela atriz e apresentadora.

A serenidade no olhar de quem vai fazer “A” festa do ano (Reprodução/Instagram)

A comemoração, apenas para familiares e amigos, já tem causado muita ansiedade nos fãs da atriz, pois Maisa compartilha nas redes sociais um pouquinho do planejamento de seu grande dia. E, segundo a Carol, a galera tem mesmo motivos de sobra pra querer que essa festa chegue logo! Uau!

Como a maioria das garotas, Maisa mesclou as tradições do baile de debutante com sua própria personalidade. “Hoje em dia, as aniversariantes querem ser modernas. Querem ter vestidos que sejam a cara delas e que as deixem tranquilas para dançar junto com as amigas. Normalmente, elas me pedem três modelos. O primeiro para receber os convidados, que geralmente é mais leve e não tão trabalhado assim. O vestido da valsa, que pode ter saia removível e virar um curtinho, ou um curtinho especialmente para a festa”, conta.

Maísa foi na tradição e encomendou três modelos diferentes. “Pegamos cores que ela ama e trabalharmos em cima delas. A Maisa é superdecidida, mas me deixou livre para criar. Terminou passando para mim essa missão de construir o vestido dos sonhos dela. É óbvio que ela deu mil palpites – e eu adoro quando as clientes participam! No final, tudo tem o dedinho dela”, disse.

(Reprodução/Instagram)

OS VESTIDOS

O vestido da recepção será em um tom de azul bem clarinho, mais delicado. Ele foi fabricado em musseline de seda, para criar um efeito mais esvoaçante. A peça ainda tem várias aplicações de renda com bordado.

Já para a valsa, foi produzido um modelo mais tradicional, branco, em organza de seda, tule francês, renda francesa e muuuito bordado! Carol está bastante orgulhosa do trabalho e garante que ele está maravilhoso!

E, por fim, Maisa vai arrasar na pista de dança com um vestido tangerina vibrante! “Este é de um tule pele com cetim de seda estruturado, todo bordado por cima, então não dá nem para ver direito o tecido”, revelou.

DETALHE: cada modelo levou entre 6 e 8 meses para ser fabricado, envolvendo uma equipe de pelo menos 10 pessoas, entre modelistas, cortadoras, costureiras e bordadeiras.

Vale lembrar que as peças são totalmente bordadas à mão. “São realmente muito luxuosas. Os bordados são muito especiais, valorizam o vestido. Alguns demoraram cerca de 150/200 horas para ficar prontos”, contou a estilista

A gente insistiu, insistiu, mas infelizmente Carol não pode liberar nenhuma foto desses looks lindos.

Maisa rainha, né, gente!!!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Daniela Pacheco

    Sempre arrasando!

    Curtir

  2. Great beat ! I wish to apprentice while you amend your web site, how can i subscribe for a blog web site?
    The account helped me a acceptable deal. I had been tiny bit acquainted of this your broadcast provided bright clear idea

    Curtir