Diversão

09
06/2008

10 filmes românticos para ver juntinho com o namorado

Por por Redação Capricho às 15:21

1) Como se fosse a primeira vez (50 First Dates - 2004)

Não existe amor maior que aquele que você precisa provar e justificar diariamente para a pessoa amada. É por isso que adoramos "Como se Fosse a Primeira Vez". Além de ser um filme muito fofo, também dá para dar boas risadas com o Adam Sandler e a Drew Barrymore.


2) Diário de Uma Paixão (The Notebook - 2004)

Baseado no romance best-seller "The Notebook", de Nicholas Sparks, o filme conta uma história sobre um casal que vai passar um verão nos anos 40 numa cidade com muita praia, sol e calmaria. Lá, a personagem principal Allie Hamilton (Rachel McAdams) se apaixona por um garoto Noah Calhoun (Ryan Gosling). Drama: a menina é rica e é um operário. Já viu, né?



3) O Amor Pode Dar Certo (Griffin & Phoenix - 2006)

Quer chorar e ficar deprimida durante algumas horas? Então alugue "O Amor Pode Dar Certo". A história é mais ou menos assim: um homem descobre que está com câncer terminal e decide viver sua vida com intensidade. Durante uma aula, ele conhece uma garota, se apaixona como nunca antes e descobre que ela também está morrendo. Já imaginou?


4) Antes do Amanhecer (Before Sunrise - 1995)

Vá agora para a locadora e peça esse filme. Não dá pra saber se eles vão ter em DVD ou um VHS, mas seja lá qual for a forma do produto, você pre-ci-sa assistir! O filme se passa na Europa e mostra a história de amor de um casal que se encontra sem querer pelas ruas. Tem Ethan Hawke no elenco e é super romântico, inteligente e apaixonante. É unanimidade aqui na redação da CAPRICHO.


5) Um Amor Para Recordar (If You Believe - 1999)

Sofrimento, dor, agonia... Quem adora chorar de tanta emoção, com certeza vai adorar "Um Amor Para Recorda". O filme conta a história de um rapaz rico, Landon (Shane West), que se apaixona pela religiosa Jamie (Mandy Moore). Os dois são muito diferentes, mas se apaixonam enlouquecidamente até que... OK. Não vamos estragar o final.


6) P.S., Eu Te Amo (P.S., I Love You - 2007)

Essa mistura sempre dá muito certo: uma mulher fica mega apaixonada por um homem que sofre de uma doença grave. É mais ou menos assim que começa "P.S. Eu Te Amo". Mas a grande e emocionante diferença desse filme é que ele morre e deixa muuuuitas cartas de amor para guiar a personagem principal pela vida.


7) Simplesmente Amor (Love Actually - 2003)

Lindo, fofo, incrível, apaixonante e surpreendente. Assim é o filme "Simplesmente Amor", que conta histórias românticas de vários personagens diferentes. O filme é para ver e sair suspirando e feliz no final. Tem Rodrigo Santoro no elenco. Vai alugar agora!


8) O Amor Não Tira Férias (The Holiday - 2006)

Cameron Diaz faz o papel de Amanda, uma norte-americana que tem sérios problemas com os homens. A amiga dela, a inglesa Iris (Kate Winslet), sofre com a mesma situação. A vida delas só vai melhorar quando elas viajam durante as férias e conhecem o grande amor da vida delas. É filme pipoca, bem-humorado e apaixonante. Nós recomendamos.


9) O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (Fabuleux destin d'Amélie Poulain, Le - 2001)

Dirigido por Jean-Pierre Jeunet, o filme recebeu cinco indicações ao Oscar e conta a história de Amelie, uma garota que se muda para a cidade de Paris e vive incríveis histórias de amor. O clima é de fábula e a fotografia do filme foi revolucionária.


10) Cidade dos Anjos (City of Angels - 1998)

Quem ainda não viu, tem que ver. Com Nicolas Cage e Meg Ryan no elenco, o filme fala sobre a paixão de um anjo por uma mulher. A história de amor impossível ainda é embalada pelo hit romântico do Goo Goo Dolls, "Iris". É pra pegar o lencinho e chorar até à última cena.

10 +1) "Espíritos 2 - Você Nunca Está Sozinho"
OK. Essa décima-primeira dicanão é uma história romântica, mas sim um filme de terror. Nós escolhemos essecomo última opção para agradar aquelas queestão solteiras e querem passar longe de filmes românticos. Então reúna as amigas, compre a pipoca e dê muitos gritos com essa história assustadora de duas gêmeas siamesas que se apaixonam pelo mesmo cara. É pra dar muito grito!

Leia também:

TAGS: cinema filmes
Comente!

Leia também:

Ofertas