Frappuccino de unicórnio da Starbucks? A gente te ensina a fazer!

Você fará a bebida do momento no conforto do seu lar, viu, miga? Acredite, o resultado será digno de chuva de likes no Instagram.

Em abril, a nossa timeline ficou dominada por uma novidade da Starbucks. Lembra o que é? Bom, se você é do team #esquecidos, vamos refrescar a sua memória agora. Durante os dias 19 e 23, a marca lançou uma edição limitada de frappuccino que homenageava unicórnios! AAAA berros

(Reprodução/Reprodução)

É isso mesmo. Eles entraram na febre do momento e criaram algo tão mágico quanto a criatura mística. O problema é que, infelizmente, o frappuccino não foi comercializado aqui no Brasil. Que que é isso, hein? Mas, pode ficar calma, miga. Afinal, como diriam as nossas vovós, a CH juntou a fome com a vontade de comer, monamú. Então, se prepare, pois estamos prestes a te ensinar a fazer a bebida em casa. Bora?

(Reprodução/Reprodução)

Para avisar: mantemos o sabor original de manga do produto, mas elaboramos um passo a passo beeeem mais simples do que o da Starbucks. Uma vez que descomplicar é o nosso lema. Anote aí:

Ingredientes:

  • 4 bolas de sorvete de baunilha;
  • 1 xíc. (chá) de leite integral;
  • 2 col. (sopa) de xarope de manga;
  • Corante roxo, rosa, verde COMESTÍVEIS (pelo amor de Deus, hein, miga? Só vale corante comestível! Não invente de pegar tinta guache);
  • 100g de chocolate branco derretido;
  • Chantilly a gosto;
  • Confeitos fofos

Modo de preparo:

Bata no liquidificador 2 bolas de sorvete de baunilha, 1/4 xíc. (chá) de leite, 1 col. (café) de corante roxo, 1 col. (sopa) de xarope de manga. Reserve. Depois, repita o processo apenas trocando a cor do corante para rosa. Derreta o chocolate branco no microondas. Após derretido, acrescente 1 col. (café) de corante verde e misture. Para finalizar, pegue o chantilly e misture com uma gota de corante rosa. Chegou a hora de montar o copo, uhul! Coloque o chocolate derretido verde nas beiradas. Vá revezando os líquidos batidos para criar um efeito degradê. Finalize com chantilly e confeitos fofos. Tome imediatamente!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s