Vida de Garoto

 vidadegaroto

16
01/2010

13 perguntas sobre namoro… Eu respondo!

Categorias: Federico Devito - Por Equipe Capricho, em 16/01/2010 às 23:15

Eu e a @capricho pedimos numa noite animada no Twitter para vocês enviarem perguntas e dúvidas sobre namoro pra mim…

Eu selecionei as 13 mais legais e tô aqui pra responder e ajudar o S2 de vocês! HUAUHSUHSUAHSUHUAS!!

1) @paiva_amanda: o que fazer quando seu namorado tem muito ciúmes dos meninos do Vida de Garoto? HAHAHA acontece comigo :/
@federicodevito: inventa! conta pro seu namorado que a gente não existe na vida real, que somos “coisa da internet” e que a chance de você ser seguida no Twitter e conversar com um deles pode acontecer tipo… Agora!… Te enviei uma DM! ;)

2) @cahspess: pode dar certo um namoro à distância?
@federicodevito: Claro que sim! E durante muitos anos! :} É só vocês quererem, se comprometerem, marcarem de se ver de vez em quando. Não existe namoro que rola um pertinho do outro e não dá certo? :) Tudo depende do casal e da química! Vai fundo!

3) @MilaaOliva: É certo meninas tomarem iniciativa e pedir o garoto em namoro? ou tem que esperar a atitude deles?
@federicodevito: Olha… Na ficada eu não vejo problema nenhum da menina tomar a iniciativa, mas no namoro eu acho que o cara deve fazer o pedido, sim! E se ele demorar muito com esse pedido, troca ele por outro! Me liga! HUAUHSUHSUAHSUHUAS!

4) @ClaraPedrada: eu tenho medo de namorar e trair meu namorado. O que eu faço?
@federicodevito: Você nem começou a namorar e já tá pensando que vai trair? Namorar sabendo que pode trair é chato… Ainda mais se o seu namorado colocar alguma confiança em você. E se você avisasse pra ele que isso poderia acontecer? Mas será que algum cara vai topar namorar assim?

5) @itsisabella: vc namoraria uma guria bv?
@federicodevito: Sim! Claro! Eu posso dar umas dicas no começo. ;)

6) @Mayara_Cesila: quais são as coisas fundamentais num namoro pra vc?
@federicodevito: Sinceridade, carinho e confiança.

7) @eemece: você acha que uma vida como a sua, na internet, de colírio, blogueiro e tal, com tantas meninas em cima, atrapalha um namoro?
@federicodevito: Não. Eu só tô solteiro porque quero. Apesar da fama que isso tudo traz, ainda dá pra ter uma vida normal e uma namorada, claro. Mas agora eu prefiro só aproveitar, trabalhar e não ficar sério com nenhuma garota… :)

8) @liviadelmasso: porque vc não namora cmg? hahahaha
@federicodevito: UHASHUSHUAS, vamos nos conhecer primeiro? Prazer, Federico Devito. hehe. :P

9) @FGomyde: a minha melhor amiga ficou com um menino e se apaixonou por ele. aí ela me apresentou ele e agora estou gostando dele… O q faço?
@federicodevito: Ela é sua melhor amiga! A situação é complicada. Mas isso não pode ser algoque envolva um pouco de ciúmes ou competição sua com sua amiga? Se não for isso e se for mesmo um sentimento forte vindo da sua parte, eu acho que você tem duas opções: 1) se afastar totalmente dos dois ou 2) dar um jeito de ver se ele também sente o mesmo e resolver isso. Conversar com ela, com ele… Bom… Acho que você pode perder uma melhor amiga…

10) @Luh_hel: qual o momento certo de dizer te amo??
@federicodevito: acho que não existe hora certa pra isso. O “eu te amo” tem que vir naturalmente e é assim que vem… Tem que ser sincero e tomara que seja correspondido na hora que você disser. Mas amar não é um sentimento forte demais para um namoro que tá começando? Tenta dizer um “eu te adoro!” pra começar…

11) @anacarrasco_: o que devemos fazer para aprender a gostar do namorado ? G_G’
@federicodevito: posso te responder com outra pergunta? Lá vai… Por que estar namorando com alguém que a gente não gosta e que vai ter que “aprender a gostar”? Faz sentido? Pense! HUAUHASHUSHUAS!

12) @Gabbie182: como dizer ‘eu te amo’ sem assustar o menino?
@federicodevito: acho que nós vamos nos assustar até se vocês disserem “eu te adoro”… Não esquenta não… Diz mesmo assim o que você quiser dizer se o sentimento for verdadeiro e do coração. Se ele demorar muito pra corresponder, talvez ele esteja pronto ou não seja muito maduro pra você… ._.

13) @Camila_CCCN: é bom namorar pela internet? ou não?
@federicodevito: É bom sim. Admito que já fiz isso por anos. Hehehehe, mas é óbvio que você vai sentir muita, mas muitas saudades se um dia conhecer a pessoa “no mundo real” e depois voltar a namorar por internet (caso vocês morem longe). É meio doloroso. Namoro de verdade é bem mais legal, né?

Tem mais!!!

Na edição 1.088 da CAPRICHO, aquela com o @JustinBieber na capa, eu respondo mais perguntas de namoro na seção Dúvida de Garota!

Olha como ficou a página!!

Já compraram a de vocês? Beijão! ♥

TAGS:
Comente!
Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS
vidadegaroto