Continua após publicidade

Justin Bieber, Katy Perry e Lady Gaga arrasam no Grammy Awards 2011

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 18h57 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Tapete vermelho lotado de celebridades, vários shows incríveis e uma noite cheia de prêmios para os melhores da música. O Grammy Awards deste ano, que rolou em Los Angeles na noite deste domingo (13/02), bombou demais. E os nossos artistas favoritos estavam por lá.

Justin Bieber apareceu de branco na premiação (todo lindo!), mas mudou de roupa para subir ao palco. E apesar de não ter levado nenhum prêmio para casa, fez uma apresentação animadíssima com Usher e Jaden Smith .

O cantor apareceu num banquinho com um violão, teve uma conversinha fofa com Usher e começou a cantar “Baby” . Não demorou muito para Jaden Smith surgir no palco dançando “Never Say Never” com ele.  Pra fechar a apresentação, Usher e Justin arrasaram com “OMG” .

Lady Gaga, por sua vez, chegou num ovo (isso mesmo!), fez um show todo excêntrico (e cantou “Born This Way”, sua nova música) . A apresentação foi bastante criticada no Twitter. A cantora levou dois prêmios para casa. Ah! E ela também foi mega paparicada por Willow e Jaden Smith!

A diva Katy Perry também brilhou demais. Ela apareceu em uma espécie de balanço no meio do palco e começou a fofa “Not Like The Movies” . Depois, deu uma animação no show com “Teenage Dream” .

E o que foi esse vestido, gente? Adoramos!

Mas quem arrasou mesmo na premiação foi a banda Lady Antebellum . Hillary, Dave e Charles levaram 5 dos 6 prêmios a que foram indicados: “Gravação do Ano”, “Música do Ano”, “Melhor Performance Country”, “Melhor Música Country” e “Melhor Álbum Country”.

Continua após a publicidade

Mas pra gente nem foi surpresa, né? Os caras são talentosíssimos e dominaram a categoria “Revelação do Ano” do nosso CAPRICHO Awards 2010. Além disso, “Need You Now” tocou demais no mundo inteiro!

O Grammy ainda teve shows de Bruno Mars, Rihanna, Eminem e contou com a apresentação de Miley Cyrus (com o Kings Of Leon), Selena Gomez e Paramore.

Veja as fotos!

Vocês assistiram? O que acharam dos shows? Contem pra gente nos comentários!

Publicidade