Continua após publicidade

Os seriados mais bombantes estão de volta em abril! Saiba o que vai rolar!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 08h21 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Oba! Abril finalmente chegou! E neste mês, nossas séries favoritas estão de volta lá nos Estados Unidos. Quem aí já não estava morrendo de saudades de “Hellcats”, Gossip Girl, “The Vampire Diaries” e “90210″ ?

Aqui na CAPRICHO, você confere um pouquinho do que vai rolar nos retornos desses seriados. Só uma dica: cuidado com o spoiler !

“Hellcats”

Continua após a publicidade

Prepare-se para ver AJ Michalka, irmã gêmea de Aly (que vive a personagem Marti), e a cantora Ciara fazendo participações especiais na série. Até o momento sabemos que a personagem da AJ vai ajudar Marti a conseguir informações sobre o passado de seu pai. O que elas vão descobrir? Mistério!

A danadinha Alice vai continuar a aprontar das suas. Ah, Dan decide filmar um filme de terror sobre zumbis no qual os Hellcats serão os atores. Legal, né? O clima de romance continua entre Savannah e Dan. Por outro lado, parece que Marti ainda não esqueceu o melhor amigo. Será que veremos um triângulo amoroso novamente? É esperar pra ver!

“Gossip Girl”

Desde o último episódio, todos se perguntam o que vai acontecer entre Blair e Dan depois “daquele” beijo. Será que o casal mais improvável de todo o Upper East Side vai ficar junto? Ou Blair e Chuck vão se reconciliar? Ninguém sabe ainda!

Ah! Nos próximos episódios, veremos uma antiga conhecida de volta a série. Éééé, estamos falando de Georgina Sparks . Porque a personagem está de volta a gente não sabe, mas podemos ter certeza que ela veio pra causar muitos problemas na vida de Serena e seus amigos. Tem mais: uma prima de Serena entra na série e Jenny, vivida por Taylor Momsen, ainda não tem volta certa.

Continua após a publicidade

“The Vampire Diaries”

Novidades não vão faltar nesse final de temporada de “TVD”. O que Elena mais temia está pra se tornar realidade: Klaus está vindo à sua procura. Também veremos mais uma vez Damon e Bonnie se unindo pra encontrar o local do massacre das bruxas. Será que essa aliança entre vampiro e bruxa vai dar certo?

Continua após a publicidade

E por falar em Bonnie… Ela receberá uma visita inesperada nos próximos episódios. Preparem-se! A produtora Julie Plec afirmou também que mais personagens vão morrer até o final da temporada. E o que todos os fãs querem saber é se Elena e Damon enfim vão ficar juntos. Teremos que assistir pra saber, né?

“90210″

Continua após a publicidade

Sempre sonhou em tirar férias no México? Pois invejem muuuito a Annie e os outros riquinhos de Beverly Hills. Eles vão aprontar demais na viagem e nós, claro, vamos rir muuuito. Naomi, por exemplo, decidi levar o nerd Max junto, mas tenta esconder o que sente por ele o tempo inteiro.

Também vamos enlouquecer com o triângulo amoroso formado por Adrianna, Navid e Silver. A Ade já deixou claro que vai infernizar a Silver, né? E vai mesmo! Os vídeos e fotos promocionais dos próximos episódios mostram muuuito isso. Quer mais? Teddy vai reencontrar uma paixão antiga e terão algumas novidades sobre o clima de romance entre Ivy e Raj.

E aí? Estão curiosos pra ver o que vai rolar nos finais de temporadas? Nós siiim!

(Texto: Boje Jefferson)

Publicidade