Continua após publicidade

Beijos, brigas e paternidade: mega Spoilers de Gossip Girl!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 21h49 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Se você não quer saber nada do que vai acontecer antes da estreia da quarta temporada de Gossip Girl em Setembro, pare de ler esse post AGORA! Nós temos babados reveladores!

Preparadas?

Na nova temporada, Chuck Bass (Ed Westwick) reaparece vivo ao lado de uma nova personagem – a Eva (Clemence Poesy). A cena a seguir, contém a gravação do momento em que eles se beijam em Paris!

O que será que eles foram fazem em Paris? Justamente onde a Blair (Leighton Meester) está! E não é que eles se encontram? Nessa próxima gravação, podemos assistir esse exato momento:

Agora, fotos reveladoras! Georgina (Michelle Trachtenberg) apareceu grávida no último episódio da terceira temporada, lembram? E o filho deve ser de Dan (Penn Badgley) mesmo! Existem fotos tiradas nas gravações da próxima temporada que mostram Dan e Vanessa (Jessica Szohr) com um carrinho e um bebê falso. Será que eles estão treinando? será que a Vanessa vai ajudar com tudo isso?

Continua após a publicidade

Em outras fotos da gravação, mais um bafão: Serena (Blake Lively) e Blair saindo no tapa!

Não é a primeira vez que a gente vê cenas como essa em GG, mas o que será que aconteceu em Paris para elas brigarem assim?

Há boatos que Serena e Blair estarão no final de suas férias de verão quando alguém aparece misteriosamente na cidade . Será que elas conheceram algum menino por lá e por isso brigaram ou foi por causa do Chuck mesmo? =O

O que vocês acham que vai acontecer? Que comecem as teorias!

Publicidade