Tudo de Blog



12
06/2009

O namorado perfeito

Categorias: Sem categoria - Por eltprado às 17:15

namorados

Que príncipe no cavalo branco que nada! Hoje, para ganhar o título de namorado dos sonhos, os meninos precisam de muito mais que isso.

Em homenagem ao dia 12 de junho, as blogueiras da Capricho contam o que faz um namorado ser simplesmente perfeito. Seja ele de que estilo for, claro.

Sob medida
Tayane Scott, do blog
http://tayanando.blogspot.com/

Quero um namorado que seja um pouco de tudo: um pouco amante, um pouco amigo, um pouco irmão. Alguém que seja tão parecido comigo a ponto de ser meu reflexo e tão diferente a ponto de ser minha balança. Que me como sou e que me deixa amá-lo como for. Que seja real, que seja só meu!

Já dizia o poeta: enlou-cresça
Carol Winkelmann, do blog
http://semaforofechado.blogspot.com/

O namorado perfeito não existe. Mas pra chegar perto disso bastam duas coisas: me fazer apaixonar e me manter apaixonada. Feito isso, nada mais que um dia frio, um cobertor e carinho pra já fazer de mim feliz.

Procura-se
Thaís Abdala, do blog
http://b-glad.blogspot.com/

Procura-se um namorado que seja bom em piadas, que tenha paciência nos meus momentos sensíveis, seja sincero na hora de dar a sua opinião sobre minha roupa nova, me ajude nos trabalhos de física, seja romântico e tenha uma ótima saúde para ficar comigo por muito tempo. E claro, que ame Jason Mraz assim como eu.

Namorado dos sonhos?
Natalia Moreno, do blog
http://astrolouk.zip.net/

Ele não precisa ser lindo de viver; basta ter todos os dentes na boca, gostar de mim da mesma maneira que gosto dele, me respeitar, gostar de animais e plantas e ter sempre a mão estendida quando eu precisar! É pedir muito?

Namorado perfeito
Tatiany Gregório, do blog
http://aquelalolita.com.br/

Namorado perfeito é assim: a gente pede e ele faz; a gente grita e ele obedece; a gente chora e ele enxuga as lágrimas; e o mais importante (senão a única e mais esperada característica): a gente ama e ele ama também.

Namorado (im)perfeito
Mariany Gomes, do blog
http://defreudafofoca.blogspot.com/

O namorado perfeito não precisaria vir num cavalo branco e me levar para morar num castelo, ter um sorriso Colgate e uma conta bancária incalculável. Se ele chegar de bicicleta e me levar para sua casinha de sapê, mas me fizer a mulher mais feliz do mundo, já se tornará o maior dos príncipes encantados. Não quero ninguém perfeito, mas alguém que seja feito pra mim.

Namorado dos sonhos
Mariana Curci, do blog
http://popnoid.com/

Papai do Céu, me dá um namorado? Nerd, que passe uma tarde comigo jogando todos os clássicos da era 16 bits; que durma o tanto que eu e que, antes de mais nada, me ame e aprecie a minha companhia. E me faça feliz sem dizer nada. Posso pedir que seja japonês e use óculos? Opa, mas já? Papai do Céu, mas você é rápido mesmo, hein?
 
O namorado dos sonhos, pauta para Capricho
Raiane Ralita, do blog
http://vivendonaincerteza.blogspot.com/

Ele não deve ser grude e ciumento. Não deve me encher de presentes e muito menos flores. O que quero dele, é somente amor, finais de semana juntos e o restante dos dias relembrando o amor vivenciado.

O namorado perfeito
Roberta Calabre, do blog
http://betajackson.blogspot.com/

O namorado dos meus sonhos entende a diferença entre um “quero ficar sozinha” (mas preciso de você aqui comigo), um “quero ficar sozinha” (mas se você vier e trouxer chocolate, juro que não brigo) e um “quero ficar sozinha” (mas não custa nada você me ligar pra saber como estou!).

Deu nos classificados
Nicole Galera, do blog
http://ruasdeoutono.wordpress.com

Procura-se um amor que goste de cachorros (e gatos!), seja carinhoso (mas não meloso demais), goste de sair (e também ficar sentado no sofá assistindo um bom filme); que saiba me ouvir (mas que diga quando estou falando em excesso), goste de ler (de tudo um pouco), curta música clássica (e os outros estilos também) e, principalmente, me ame, afinal, o resto eu posso me acostumar!

O namorado ideal
Aline Marasca, do blog
http://pinklipstick.blogger.com.br/

Não precisa mandar flores, fazer serenata, escrever poemas ou abrir a porta do carro. Também não tem que sempre pagar a conta enquanto escolho o filme. Basta deixar o celular ligado e saber que sinto cócegas no pescoço.

Leia também:

Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS