Continua após publicidade

Talentosos desde a infância: 5 vídeos de famosos arrasando quando eram mais novos!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 09h54 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Muitos famosos começaram a fazer sucesso ainda bem jovens. Nós selecionamos os 5 vídeos mais fofos das nossas celebs favoritas mostrando desde bem novinhas que mandavam muito bem! Olha só:

1. Miley Cyrus

Miley Cyrus começou sua carreira artística ainda muito nova e sempre demonstrou ter talento de sobra. Nesse vídeo, Miley faz o teste para Hannah Montana e arrasa! Não è à toa que a cantora ganhou o papel, né?

2. Justin Bieber

Gente, tem coisa mais fofa do que esse vídeo do Justin cantando em 2007? Ainda desconhecido, Justin já mandava muito bem e emocionava com sua voz linda.

Continua após a publicidade

3. Taylor Swift

A Taylor sempre levou jeito com a música e sonhava em se tornar uma cantora. Nesse vídeo, vemos a Taylor aos 12 anos cantando o hino nacional no U.S. Open de tênis. Desde pequena ela já mandava bem! Que linda!

4. Selena Gomez

Esse vídeo mostra a Sel aos 11 anos, fazendo teste para o elenco de Os Feiticeiros de Waverly Place. Fofa e arrasando na atuação, Selena já dava indícios de que seria uma grande estrela.

Continua após a publicidade

5. Elenco de iCarly

Olha só que fofo esse vídeo da primeira vez em que Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress se encontraram em uma audição para definir os atores de iCarly. Eles não eram umas gacinhas?

Qual vídeo é o mais fofo? Comente!

Publicidade