Continua após publicidade

Os melhores momentos do Oscar 2011

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h00 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A cerimônia de premiação do cinema mais esperada do ano,  o Oscar, rolou ontem (27), e claro que trouxe váaaaaaaarios momento imperdíveis entre tapete vermelho,  entrega dos prêmios aos melhores profissionais da área, e as festas pós-eventos, cheia de gente legal, looks incríveis e caras muito gatos!

Foi difícil, mas selecionamos os 5 momentos mais legais que aconteceram por lá.

1. Justin Bieber e Selena Gomez juntos e assumidos na festa pós-Oscar.

Depois de desconversar por muito tempo, Justin Bieber e Selena Gomez foram e posaram para os fotógrafos juntos na festa que rolou depois da premiação do Oscar. Um programa de fofoca dos EUA até flagrou os dois dando um beijo na saída do evento, dá para ver essa cena aqui .

2. Vídeo paródia Harry Potter/Toy Story/Crepúsculo durante a apresentação.

Durante a cerimônia de entrega do Oscar, alguns vídeos engraçados foram exibidos. Um deles foi essa paródia musical de algumas cenas de “Harry Potter”, “Toy Story 3” “A Rede Social” e “Eclipse”. A gente acha que ficou bem engraçado, e vocês?

3. O All Star vermelho da fofa Hailee Steinfeld.

Além de ter sido indicada como melhor atriz coadjuvante pelo filme “Bravura Indômita”, Hailee mostrou que tem estilo e personalidade ao usar um tênis all-star vermelho na festa que rolou na noite da premiação. Dá pra acreditar que esse foi o primeiro filme da carreira dele, e ela já saiu assim indicada??? Ah! E ainda foi ela que ajudou a desenhar o vestido Marchesa liiiiiiiiiiiindo que ela usou.

4. Dois prêmios para a “Toy Story 3″.

A gente ficou muito feliz ao ver que a animação “Toy Story 3″ ganhou dois prêmios importantes no Oscar: melhor animação e melhor canção original. Amamos o filme!

5. Uma festa bombadas de celebridades que amamos.

Imagina ir a uma festa e dar de cara com Taylor Swift, Chace Crawford, Emma Roberts, Amanda Seyfried, Jessica Szohr, Lily Collins, Chris Colfer e  e Ashley Fink . A gente achou a comemoração muito diva e cheia de pessoas incríveis do cinema, televisão e música. Já pensou ser convidada?

Continua após a publicidade

O Oscar é tão legal que também estava cheio de caras gatos e famosas com vestidos liiindos . Já deu uma olhada?

Publicidade