Continua após publicidade

Os casais que mais amamos nas séries de TV

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h00 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Adoramos assistir a uma boa série na TV, né? Mas é claro que, na maioria das histórias, sempre tem aquele casal fofo que a gente  torce muito para que eles terminem juntos no final. O problema é que  na maioria das vezes aparecem problemas para atrapalhar as vidas dos apaixonadinhos.

Nós fizemos uma lista com os pares românticos – ou não –  mais legais para acompanhar nas séries. Qual é o seu favorito?

1. Chuck e Blair – “Gossip Girl

Tem casal mais lindo, poderoso e cheio de complicações na TV? A gente acha que não. Eles são os queridinhos de “Gossip Girl”, já até namoraram, mas sempre arranjam motivos para se separar.

2. Rachel e Finn – “Glee”

Até concordamos que o jeito meio mandona de Rachel pode irritar um pouco, mas dá pra perceber que o que ela sente pelo Finn é verdadeiro. Então, mesmo implicante, a gente torce muito para que eles se acertem de vez e voltem a ser namorados!

3. Ezra Fitz e Aria Montgomery – “Pretty Little Liars”

Para quem acompanha “Pretty Little Liars”, também deve  amar Aria e o Ezra juntos? Já que dividimos esse sonho com ela, torcemos muito para que os dois consigam enfrentar as várias pessoas que são contra.

4. Silver e Navid – “90210″

Silver pode até ter traído sua amiga, Ade, ao se apaixonar pelo namorado dela, o Navid. Mas a gente sabe que o amor dela é verdadeiro, e, queremos muito que eles encontrem um meio de ficar juntinhos nesta temporada.

5. Elena e Damon – “Vampire Diaries”

Não é tarefa fácil a da Elena, ter que escolher entre o Damon e Stefan. Nossa torcida secreta é que ela fique mesmo com Damon, ele é muuuito gato e tem um jeito especial, meio mal do bem, sabe? Que conquista todo mundo.

Tem algum outro casal que você torça muito para ficar junto? Conte pra gente!

Publicidade