Continua após publicidade

Os 5 namorados mais gatos da Miley Cyrus

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h00 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Assim que Miley Cyrus e Nick Jonas começaram a namorar, nós já tivemos a certeza de que ela tem super bom gosto. E agora, que a atriz anda um pouquinho enrolada com o gato Josh Bowman, temos ainda menos dúvidas.

Abaixo, numa lista de babar da CAPRICHO, você confere os 5 namorados (ou ficantes!) mais lindos que a nossa diva Miley já teve! Vamos suspirar juntas?

1. Nick Jonas

Nick e Miley começaram a namorar pra valer em 2006 e o casal (apelidado de Niley) era simplesmente amado pelas fãs. Os dois sempre apareciam juntinhos nas fotos, mas como eram muito novinhos o romance não deu muito certo. Olha, Miley, a gente fica triste por você. O Nick é a coisa mais fofa desse mundo!

2. Justin Gaston

Nós apostamos que vocês também morriam de inveja da diva Miley quando ela namorava o cantor e modelo Justin Gaston. O cara era (ainda é!) gato demais! O casal sempre saia para jantar, para passear no parque… E principalmente para andar de bicicleta e para correr juntos.

3. Lucas Till

Esse loiro gatíssimo assumiu que ficou com Miley durante as gravações do filme “Hannah Montana: O Filme”, em 2009. Vamos confessar: A galera aqui da redação tem uma paixonite pelo Lucas Till. Ele é todo charmoso, fofo e simpático! Vem pro Brasil, vem, seu lindo!

4. Liam Hemsworth

Liam e Miley se conheceram durante as gravações do filme “A Última Música”, no ano passado. E é claro que não deu outra, né, gente? Assim como nós, Miley ficou encantadíssima por esses olhos claros. Os dois ficaram juntinhos até o fim do ano, mas o romance também não deu certo.

5. Josh Bowman

O mais novo garoto de Miley é o gatíssimo Josh Bowman (que já pegou a Amy Winehouse!). Os dois também se conheceram nos sets e apareceram juntinhos nas últimas semanas. Alguém explica essa barbinha? E essa boquinha?

Quer ver mais famosos que já namoraram famosos? Nesta matéria, a CAPRICHO mostra pra você quem já pegou quem em Hollywood!

Publicidade