Continua após publicidade

Os 5 momentos mais legais do Kid's Choice Awards 2011

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 09h59 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Acompanhar premiações é mesmo um dos nossos hobbies favoritos. E a gente não poderia deixar de comentar o Kid’s Choice Awards, que rolou no último sábado (02/04), em Los Angeles. Com presenças de Miley Cyrus, Black Eyed Peas, Cody Simpson e Selena Gomez, a festa rolou até a noitinha. Se foi incrível? Claro!

Abaixo, você confere os 5 momentos mais legais da premiação!

1. Selena Gomez e Cory Monteith fofos no tapete laranja Awn! Dá pra perceber que duas pessoas se gostam muito já pelo abraço, né? E nós não conseguimos parar de sorrir com as fotos de Selena e Cory no tapete do Kid’s Choice Awards. Os dois se encontraram por acaso enquanto chegavam à premiação, deram aquela olhada fofa e se abraçaram como se sentissem muita falta um do outro. Que amizade linda!

Continua após a publicidade

2. Miley Cyrus recebendo prêmio de “Melhor Atriz de Cinema” Foi ao som de “When I Look at You” que Miley subiu ao palco para agradecer pelo prêmio de “Melhor Atriz de Cinema”. Ela foi superaplaudida e chamou seus fãs de “os melhores do mundo”. A diva ainda aproveitou para agradecer Liam Hemsworth (com quem pode ter voltado a namorar) pelo apoio em “A Última Música”. Veja o vídeo !

3. Joe Jonas leva Frankie Jonas a prêmio Quando o assunto é Joe Jonas, é mesmo impossível esperar pouco. O cantor apareceu no evento com o irmãozinho Frankie Jonas e, mais tarde, apresentou (ao lado de Sofia Vergara) a categoria “Melhor Filme”. Joe entregou o prêmio para Jaden Smith pelo filme “Karate Kid”.

Continua após a publicidade

4. Willow Smith toda diva! Pra começar, quem apresentou Willow Smith no palco, foi Taylor Momsen. A fofa, de 10 anos, foi carregada para o palco central por uma corda e simplesmente arrasou fazendo um medley de “21st Century Girl” com “Whip My Hair”. E adivinha quem estava na plateia babando muito pela filha? É… o Will Smith! Own!

5. Black Eyed Peas arrasa no palco! Ter o Black Eyed Peas em premiações é sempre incrível e desta vez não foi diferente. O grupo entrou todo animado no palco cantando “The Time (Dirty Bit)”. Logo no começo, Jack Black, apresentador deste Kid’s Choice, invadiu a apresentação dançando todo estranho e fazendo todo mundo rir. O Black Eyed Peas ainda aproveitou para cantar “Just Can’t Get Enough”. Siiim, tem vídeo! Veja!

Publicidade